ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Festival Campo Grande em Ação é adiado para próxima sexta no Nova Lima

Programado para acontecer na noite dessa sexta-feira (19), o evento foi remarcado para o dia 26 de agosto

Jéssica Fernandes | 19/08/2022 13:08
Grupo teatral Circo do Mato integra programação do evento. (Foto: Larissa Pulchério)
Grupo teatral Circo do Mato integra programação do evento. (Foto: Larissa Pulchério)

O Festival Campo Grande em Ação, marcado para acontecer na noite de hoje (19), no Bairro Nova Lima, foi adiado pela organização. O evento que visa celebrar os 123 anos de Campo Grande acontece no dia 26 de agosto, a partir das 17h. Na programação estão previstas apresentações musicais e contação de histórias.

Gratuito e aberto ao público, a festa conta com a participação da espetáculo teatral “O Grandioso Mini Cirquim das Arábias”, da companhia Circo do Mato. Na sequência, é a vez do pagode com o grupo Fique À Vontade.

A comemoração continua com Emília Musical e sua contação de histórias infantis, o Bonde do Flash Back e a apresentação d’O Mascarado. A criançada também vai poder curtir os brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e passeio no City Tour.

O  Festival Campo Grande em Ação acontece na Rua Jerônimo de Albuquerque com a Rua Agenor Pinto, Bairro Nova Lima. O evento acontece das 17h às 22h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias