ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Grupo de rap Permuta faz live para para arrecadar alimentos

A live faz parte de um projeto que convoca artistas regionais para se apresentarem e, com isso, ajudar os mais necessitados

Lucas Mamédio | 26/04/2020 07:33


Coloque na agenda, quarta-feira (29), às 19 horas (Foto: Divulgação)
Coloque na agenda, quarta-feira (29), às 19 horas (Foto: Divulgação)

Aderindo à onda de transmissões ao vivo pelas redes sociais, o grupo campo-grandense de rap, Permuta, vai se apresentar pra quem quiser ver e ouvir nesta próxima quarta-feira (29) no YouTube.

O projeto da live é uma iniciativa da Produza projeções, que está convocando artistas regionais pra apresentar o próprio trabalho e arrecadar fundos, alimentos, produtos de limpeza pra quem está precisando nesse momento de quarentena.

“Tem também a parceria com a CUFA de Mato Grosso do Sul”, afirma TGB, um dos vocalistas do grupo.

A transmissão será feita no canal do grupo no YouTube, o Permuta #, a partir das 19 horas. “Vai ser uma hora só de música autoral, regional.  Além do entretenimento esperamos a colaboração de todos nesse momento difícil que estamos passando, fomentando a arte regional e empatia. É o rap do MS invadindo a cena”, explica TGB.

O grupo Permuta surgiu em agosto de 2017. Para conhecer um pouco melhor o grupo, leia a matéria do Lado B sobre o lançamento de um clipe em abril.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias