ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Grupo de rap Permuta faz live para para arrecadar alimentos

A live faz parte de um projeto que convoca artistas regionais para se apresentarem e, com isso, ajudar os mais necessitados

Por Lucas Mamédio | 26/04/2020 07:33


Coloque na agenda, quarta-feira (29), às 19 horas (Foto: Divulgação)
Coloque na agenda, quarta-feira (29), às 19 horas (Foto: Divulgação)

Aderindo à onda de transmissões ao vivo pelas redes sociais, o grupo campo-grandense de rap, Permuta, vai se apresentar pra quem quiser ver e ouvir nesta próxima quarta-feira (29) no YouTube.

O projeto da live é uma iniciativa da Produza projeções, que está convocando artistas regionais pra apresentar o próprio trabalho e arrecadar fundos, alimentos, produtos de limpeza pra quem está precisando nesse momento de quarentena.

“Tem também a parceria com a CUFA de Mato Grosso do Sul”, afirma TGB, um dos vocalistas do grupo.

A transmissão será feita no canal do grupo no YouTube, o Permuta #, a partir das 19 horas. “Vai ser uma hora só de música autoral, regional.  Além do entretenimento esperamos a colaboração de todos nesse momento difícil que estamos passando, fomentando a arte regional e empatia. É o rap do MS invadindo a cena”, explica TGB.

O grupo Permuta surgiu em agosto de 2017. Para conhecer um pouco melhor o grupo, leia a matéria do Lado B sobre o lançamento de um clipe em abril.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.