ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Gustavo viraliza no Twitter invadindo fotos com cara de “maníaco”

Gustavo Anilton Bezerra de Oliveira é estudante de Engenharia de Produção

Aletheya Alves | 13/08/2022 12:22
Gustavo brinca que seu hobby favorito é "ivadir" fotos alheias. (Foto: Divulgação/Corujão Produções)
Gustavo brinca que seu hobby favorito é "ivadir" fotos alheias. (Foto: Divulgação/Corujão Produções)

Depois de postar quatro fotos em que fez uma aparição “especial”, o estudante de Engenharia de Produção, Gustavo Anilton Bezerra de Oliveira, viralizou no Twitter com mais de 176 mil likes. Isso porque a participação do sul-mato-matogrossense nas imagens é com ele ao fundo com uma expressão tenebrosa.

Brincando que seu hobby favorito é aparecer em fotos de universitários com a cara de “maníaco”, Gustavo conta que a postagem no Twitter era para ser vista apenas por amigos próximos. “Publiquei com intuito de gerar algumas risadas para meus amigos mais próximos, sem nenhuma pretensão”, diz.

Explicando sobre a aparição surpresa nas fotos, ele detalha que tudo começou há alguns anos quando atrapalhou a foto de algumas amigas. Desde então, a brincadeira foi levada para as festas universitárias.

“Deste ano para cá comecei a aparecer em mais fotos. Quando saíram as fotos deste último evento achei engraçado e decidi postar, mas com certeza deve ter outras centenas de fotos espalhadas por aí’, conta Gustavo.

Tweet com algumas fotos já recebeu mais de 176 mil curtidas na rede social. (Foto: Reprodução)
Tweet com algumas fotos já recebeu mais de 176 mil curtidas na rede social. (Foto: Reprodução)

Com a brincadeira sendo feita em festas, o estudante explica que a galera costuma notar sua presença só depois que as fotos já foram publicadas. “Como são fotos de eventos, as pessoas não conseguem perceber na hora a presença de um “maníaco” nas fotos”, completa.

Desde que fez a publicação no Twitter, os retweets só aumentam e novas fotos continuam surgindo. Entrando na onda, ele pediu para que continuassem enviando os registros e comentou que “ninguém escapa”.

Agora, mesmo com a fama de intruso, ele completa que vai continuar com a brincadeira, mesmo se o processo ficar mais difícil. “Pode ser que após essa repercussão eu tenha ficado marcado entre as pessoas, mas acredito que eu tenha criado uma tendência de “psicopatas” em fotos. Se eu não conseguir aparecer, outras farão. Assim gera mais risadas de forma exponencial”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias