A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

18/11/2018 07:22

Irreverência de Os Alquimistas e regionalidade de Colman dividem Som da Concha

Thaís Pimenta
Leotta, Boloro e Perim formam a banda Os Alquimistas, que se apresentam pela segunda vez no Som da Concha. (foto: Mariana Rocha)Leotta, Boloro e Perim formam a banda Os Alquimistas, que se apresentam pela segunda vez no Som da Concha. (foto: Mariana Rocha)

Neste domingo (18), às 18h, a irreverência da banda Os Alquimistas e a regionalidade de Carlos Colman tomam conta do projeto Som na Concha, no Parque das Nações Indígenas.  

Os primeiros a subirem ao palco são os músicos Leotta, instrumentista e pianista, o baterista Boloro e o baixista Perim, responsáveis por formar Os Alquimistas desde 2013. Com um som autêntico, eles são inspirados pelo gênero Psychobilly e utilizam-se de equipamentos antigos, provocando uma sonoridade única.

Pela segunda vez no projeto, eles reproduzem músicas autorais como Cidade Pequena, Cara Bacana, Esquinas, Duas Sombras, Não me venha com esse papo outra vez e A bolha.

"Nós começamos o processo de gravação do nosso primeiro EP recentemente, com a ajuda do Anderson Rocha, ex integrante da banda Olho de Gato, e desse EP vamos tocar no show a Esquinas, Cara Bacana e Cidade Pequena", afirma Boloro.

Carlos Colman se apresenta no Som da Concha. (foto: Acervo Pessoal)Carlos Colman se apresenta no Som da Concha. (foto: Acervo Pessoal)

 

 

 

 

Pela terceira vez Carlos Colman se apresenta no projeto, acompanhado de sua companheira, Ana Paula, no violão base, Carlos Barbosa na bateria, Nando Sanchik no violão solo, Guilherme Castro no baixo e Maestro Helinho na sanfona. 

No repertório, 13 músicas do álbum "Parceria" e uma especial, de Simon & Garfunkel, o hit The Boxer. "Toco 'Leve', 'Parceria', 'Castelânia', 'Dia Sim', 'Me Leva o Coração', 'Enquanto Isso', 'Forró Espacial', 'Ana Lua', 'Coração Ventania', 'Onde Quero Estar', 'Tambor Eletrônico' e finalizo com 'Como Vai Ser'", detalha o músico.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica na entrada da R. Antônio Maria Coelho, 5655.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

 

 

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.