Jorge Aragão experimenta carne de jacaré durante Festival de Inverno de Bonito
Sambista provou prato típico, fez enquete com fãs e divertiu o público ao falar da gastronomia
Além de encantar o público no Festival de Inverno de Bonito 2025, o sambista Jorge Aragão aproveitou a passagem pela cidade para experimentar uma iguaria típica da região: a carne de jacaré. O cantor esteve no restaurante tradicional Casa do João, onde compartilhou o prato nas redes sociais e até fez uma enquete perguntando aos seguidores se eles já haviam provado a especialidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante sua participação no Festival de Inverno de Bonito 2025, o sambista Jorge Aragão experimentou uma iguaria local: a carne de jacaré. O artista compartilhou a experiência gastronômica nas redes sociais e comentou sobre ela durante sua apresentação no Palco Lua. O festival encerra sua 25ª edição neste domingo com uma programação diversificada, incluindo oficinas culturais e shows. O evento terá como atração principal a dupla Guilherme e Santiago, que fará uma apresentação especial de encerramento no Palco Lua.
Durante a apresentação deste sábado (23), no Palco Lua, Aragão contou à plateia sobre a experiência gastronômica e se disse impressionado com os sabores locais. “Sempre que venho, faço show e vou embora de madrugada. Dessa vez, quis ficar e conhecer mais. Provei até carne de jacaré”, comentou, arrancando aplausos e risadas da plateia.
- Leia Também
- Festival de Inverno lota hotéis e injeta R$ 23 milhões na economia de Bonito
- Festival de Inverno de Bonito encerra hoje com Guilherme e Santiago
O artista também relatou como o clima do município marcou sua passagem, pois o dia foi de calor intenso, mas, após o almoço e um cochilo, acordou sentindo frio. Essa é a segunda vez que Jorge Aragão se apresenta em Bonito, e o cantor destacou a vontade de retornar com mais tempo para explorar a cidade.
Festival de Inverno - O último dia do Festival de Inverno de Bonito 2025 tem programação intensa neste domingo (24), reunindo oficinas de moda, vogue, skate e artesanato pela manhã, além de atividades de formação cultural à tarde, como sketchers, upcycling, argila e a tradicional Batalha de MCs. No Palco Canto da Terra, os destaques são Humberto Yule e Maurício Brito, Trem Pantaneiro e o grupo Canto da Terra.
Já no Palco Lua, Willian e Ruan se apresentam com acessibilidade em Libras e física, e o encerramento da 25ª edição será marcado pelo show especial da dupla Guilherme e Santiago, celebrando os 25 anos do festival.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.