ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Diversão

Juliette diz que sonha namorar Luan Santana e cantor manda recado

Luan Santana respondeu pelo Twitter o comentário feito pela participante durante a festa de ontem (17) no Big Brother Brasil

Por Adriano Fernandes | 18/02/2021 21:07
Foto antiga de Juliette abraçada com o cantor (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto antiga de Juliette abraçada com o cantor (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto a Juliette ainda disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 21, aqui fora a advogada já conquistou um feito que é o desejo da mulherada: chamar a atenção do cantor sul-mato-grossense Luan Santana.

Nesta quinta-feira (18), o artista mandou um recado para a "sister" por meio do Twitter em resposta ao comentário de Juliette, feito durante a festa do dia anterior, quarta-feira (17), dizendo que gostaria de namorar o cantor.

"Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu já me queimei nesse programa. O Luan Santana não vai namorar comigo porque eu não sou fina", disse a paraibana enquanto tocava uma música do cantor.

Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM", escreveu Luan.

Após a postagem do cantor, administradores da página da participante do BBB responderam com uma foto antiga em que Juliette aparece abraçado em Luan. "Avisa que a outra adm trouxe refrescos direto do túnel do tempo", respondeu.

A troca de tweets rendeu muitos comentários de internautas, cogitando um possível romance entre o cantor e a advogada, mas houve também quem sugerisse uma parceria musical entre os dois.

Juliette tem chamado a atenção toda vez que solta o "gogó" dentro da casa mais vigiada do Brasil, tanto que um trecho da música “Dona Cila”, da Maria Gau, cantado pela a advogado no BBB, já virou até remix do produtor @estevezmrdan.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário