ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Lado B sorteia ingressos para a peça teatral "Lazy Town"

Anny Malagolini | 01/02/2012 17:09

 Lado B sorteia ingressos para a peça teatral "Lazy Town"

A turnê da peça infantil “Lazy Town” chega a Campo Grande nos dias 4 e 5 de fevereiro com o espetáculo “A aventura dos piratas” e o Lado B irá sortear dois pares de ingressos no facebook.

Para participar é fácil, basta "curtir" o perfil do Lado B no Facebook, e clicar na aba promoções. Haverá dois sorteios, um amanhã (2) e o outro na sexta-feira (3). Os sorteios serão às 17 horas.

Lazy Town - É um programa infantil, produzido nos Estados Unidos, e no Brasil transmitido pelo canal Discovery Kids.

No programa tenta dar dicas as crianças sobre saúde, exercícios e alimentação, um exemplo disso é o personagem Espartacus, protagonista da peça, que encoraja as crianças a tomarem decisões saudáveis, como por exemplo em relação a alimentação.

Lazy Town ensina três regras simples: se exercitar,comer direito e se não dormir cedo perde completamente sua vontade de fazer coisas. Um bom aprendizado a toda a criançada.

A peça será apresentada no Teatro Glauce Rocha, a partir das 16 horas, e os ingressos para a peça podem ser comprados no site: ou na Loja Imaginarium, e na Academia Body Trainer. As entradas custam R$ 50,00 e R$ 25,00 a meia.

Crianças com até 2 anos não pagam e entre 3 e 12 anos pagam apenas meia-entrada.

Nos siga no Google Notícias