ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Lista de 87 lugares com espaços kids na cidade é guia para pais nas férias

Relação tem bares, restaurantes e até academias que oferecem espaço para crianças

Guilherme Henri | 07/12/2018 08:23
Espaço Kids do Green Pepper, um dos lugares citados na lista (Foto: Divulgação)
Espaço Kids do Green Pepper, um dos lugares citados na lista (Foto: Divulgação)

Marcar aquele rolê com os amigos com filhos nem sempre é uma tarefa fácil. A primeira preocupação é se o ambiente tem lugar para os pequenos. Além disso, mesmo em ambientes mais leves, alguns lugares acabam entediando a criança e a dor de cabeça é ainda maior quando ela começa a puxar a barra da saia pedindo para ir embora.

Em Campo Grande, uma lista com 87 lugares, entre bares, restaurantes e até academias com espaço kids, tem circulado em grupos de WhatsApp para salvar os pais. A lista foi criada pelo grupo Aldeia Materna e atualizada pelos pais que a utilizam. 

“Já frequentei alguns lugares listados. É muito útil você já sair de casa e saber onde pode levar seu filho sem preocupação, pois ele não vai se entediar”, diz a mãe Franciele Rosalém.

Proprietária de uma academia junto com o marido Rodrigo Eves, os dois também entraram na lista. “Como temos espaço kids e até aulas para crianças, resolvi atualizar a lista para ajudar os pais que querem praticar atividades físicas mas, não conseguiam devido ao tempo com os filhos”, destaca.

Como circula no whats, a relação ainda está em processo de atualização. Sempre que alguém lembra de um lugar, o número de endereços aumenta. Então já sabe se receber e não encontrar algum local que conhece e oferece o espaço para criança é só adicionar e repassar. 

A lista compõe 87 bares, restaurantes e até academias. Confira:

Lista de 87 lugares com espaços kids na cidade é guia para pais nas férias
Nos siga no Google Notícias