ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Lorenzo Castro lança CD em Campo Grande como nova aposta do sertanejo

Música dele com Bruno, da dupla Bruno e Marrone, tem mais de meio milhão de views no Youtube.

Informe Publicitário | 24/03/2017 06:40
Lorenzo Castro - Fotos divulgação
Lorenzo Castro - Fotos divulgação

Quem ouve Lorenzo Castro no palco não imagina que o rapaz se considera tímido. Aos 20 anos, ele mostra o poder de um astro sertanejo quando canta. Ele arrisca algumas reboladas, mas é ao soltar a voz que a personalidade do novo nome da música aparece com força.

Na quarta-feira (22), quem ainda não conhecia, viu na Valley Tai, em Campo Grande, um pouco do que Lorenzo é capaz, durante lançamento do CD “Compartilhando Bocas”. 

Além de ter o suporte da Certfica Produções Artísticas, a força na carreira vem da equipe composta por craques como o produtor musical Max Santana, responsável pelos primeiros trabalhos de Luan Santana, Munhoz e Mariano.

A canção que dá nome ao primeiro álbum de Lorenzo já ganhou as redes sociais em parceria com Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Romântica, fala do amor com toque sofrido. “A força de Bruno é sensacional. Foi um privilégio ter um dos maiores cantores brasileiros ao meu lado”, comenta.

Na música, o cantor assume o vocal de maneira envolvente, o que já virou marca do mineiro de Belo Horizonte, que escolheu Mato Grosso do Sul para morar e investir na carreira. 

Lorenzo e sua empresária Alessandra Piano: Fotos Divulgação
Lorenzo e sua empresária Alessandra Piano: Fotos Divulgação

A história dele é como a de muitos artistas descobertos em momentos sem grandes pretensões.

Lorenzo cresceu ouvindo os pais em saraus familiares, na voz e violão. “Meus pais sempre foram referências de boa música e apoiadores. Agradeço muito por isso”, diz.

Depois, o garoto começou a cantar em rodas de amigos e foi parar nas redes sociais. Criou canal no Youtube, apenas com covers de sertanejos importantes, e ganhou os fãs. 

A caminhada até aqui teve a primeira guinada com a música “Essa Tal Aliança”, com a participação de Maraísa, da dupla Maiara e Maraisa, na composição. Em um mês, a canção virou hit com 200 mil visualizações no Youtube.

O desempenho de Compartilhando Bocas foi ainda mais surpreendente, mais de meio milhão de views até agora.

No repertório dele, há muitas letras de amor e também clássicos como “João de Barro”, recentemente gravado pela cantora Maria Gadu. “Gosto de experimentar diferentes formas de cantar e explorar boa música”, justifica.

Fotos divulgação
Fotos divulgação

Lorenzo é completo, toca, compõe e conquista cada vez mais parceiros de reconhecimento nacional. Para o lançamento do CD nesta semana, por exemplo, convidou Loubet e os dois levantaram o público em uma dobradinha inesquecível.

O CD “Compartilhando Bocas” está disponível em todas as plataformas digitais e o trabalho de Lorenzo também pode ser acompanhado pelo canal dele no Youtube. Em abril, o cantor se prepara para pegar a estrada em turnê pelo Brasil.

Quer acompanhar a carreira de Lorenzo? Basta seguir o cantor no Facebook e Instagram.

O telefone para contato é 67 98121-5234.

Alessandra, Eduardo Maluf e Bruno Cavalo: Fotos divulgação
Alessandra, Eduardo Maluf e Bruno Cavalo: Fotos divulgação
Nos siga no Google Notícias