A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/03/2017 06:40

Lorenzo Castro lança CD em Campo Grande como nova aposta do sertanejo

Música dele com Bruno, da dupla Bruno e Marrone, tem mais de meio milhão de views no Youtube.

Informe Publicitário
Lorenzo Castro - Fotos divulgaçãoLorenzo Castro - Fotos divulgação

Quem ouve Lorenzo Castro no palco não imagina que o rapaz se considera tímido. Aos 20 anos, ele mostra o poder de um astro sertanejo quando canta. Ele arrisca algumas reboladas, mas é ao soltar a voz que a personalidade do novo nome da música aparece com força.

Na quarta-feira (22), quem ainda não conhecia, viu na Valley Tai, em Campo Grande, um pouco do que Lorenzo é capaz, durante lançamento do CD “Compartilhando Bocas”. 

Além de ter o suporte da Certfica Produções Artísticas, a força na carreira vem da equipe composta por craques como o produtor musical Max Santana, responsável pelos primeiros trabalhos de Luan Santana, Munhoz e Mariano.

A canção que dá nome ao primeiro álbum de Lorenzo já ganhou as redes sociais em parceria com Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Romântica, fala do amor com toque sofrido. “A força de Bruno é sensacional. Foi um privilégio ter um dos maiores cantores brasileiros ao meu lado”, comenta.

Na música, o cantor assume o vocal de maneira envolvente, o que já virou marca do mineiro de Belo Horizonte, que escolheu Mato Grosso do Sul para morar e investir na carreira. 

Lorenzo e sua empresária Alessandra Piano: Fotos DivulgaçãoLorenzo e sua empresária Alessandra Piano: Fotos Divulgação

A história dele é como a de muitos artistas descobertos em momentos sem grandes pretensões.

Lorenzo cresceu ouvindo os pais em saraus familiares, na voz e violão. “Meus pais sempre foram referências de boa música e apoiadores. Agradeço muito por isso”, diz.

Depois, o garoto começou a cantar em rodas de amigos e foi parar nas redes sociais. Criou canal no Youtube, apenas com covers de sertanejos importantes, e ganhou os fãs. 

A caminhada até aqui teve a primeira guinada com a música “Essa Tal Aliança”, com a participação de Maraísa, da dupla Maiara e Maraisa, na composição. Em um mês, a canção virou hit com 200 mil visualizações no Youtube.

O desempenho de Compartilhando Bocas foi ainda mais surpreendente, mais de meio milhão de views até agora.

No repertório dele, há muitas letras de amor e também clássicos como “João de Barro”, recentemente gravado pela cantora Maria Gadu. “Gosto de experimentar diferentes formas de cantar e explorar boa música”, justifica.

Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Lorenzo é completo, toca, compõe e conquista cada vez mais parceiros de reconhecimento nacional. Para o lançamento do CD nesta semana, por exemplo, convidou Loubet e os dois levantaram o público em uma dobradinha inesquecível.

O CD “Compartilhando Bocas” está disponível em todas as plataformas digitais e o trabalho de Lorenzo também pode ser acompanhado pelo canal dele no Youtube. Em abril, o cantor se prepara para pegar a estrada em turnê pelo Brasil.

Quer acompanhar a carreira de Lorenzo? Basta seguir o cantor no Facebook e Instagram.

O telefone para contato é 67 98121-5234.

Alessandra, Eduardo Maluf e Bruno Cavalo: Fotos divulgaçãoAlessandra, Eduardo Maluf e Bruno Cavalo: Fotos divulgação
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.