ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 37º

Diversão

Maiara e Fernando Zor escolhem pousada em MS para reatar namoro

Fim da separação foi marcado por pescaria e hospedagem na pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis

Por Adriano Fernandes | 06/08/2020 23:30
Fernando segurando um peixão ao lado da amada. (Foto: Reprodução/Instagram/Metrópoles)
Fernando segurando um peixão ao lado da amada. (Foto: Reprodução/Instagram/Metrópoles)

Menos de um mês após a separação, o casal de cantores Maiara e Fernando Zor escolheram a pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, cidade a 402 quilômetros da Capital para reatarem o namoro pela sexta vez.

Nenhum dos dois confirmou o retorno em suas redes sociais, mas o colunista Léo Dias, conhecido no país inteiro por divulgar fofocas dos famosos, publicou a informação em sua coluna no site Metrópoles.

Nas imagens divulgadas pelo portal, Fernando aparece segurando um peixão ao lado da amada. Em seu Instagram, no entanto, o cantor divulgou apenas as imagens em que ele aparece sozinho durante a pescaria em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo colunista, Maiara e Fernando estariam juntos desde o final de semana quando estiveram na casa da modelo Bárbara Evans.

Fernando havia confirmado o término do namoro com a cantora em 18 de julho, pelo Instagram. O fim do relacionamento teria sido motivado, segundo ele, pelas "dificuldades" que os dois estariam enfrentando no momento de "crise" do relacionamento.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Regras de comentário