ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Marco terá ciclo de palestras em outubro para quem gosta de moda

Programação será no dia 12 e faz parte das atividades do Festival Campão Cultural

Aletheya Alves | 25/09/2022 08:51
Ciclo de palestras sobre moda integra a programação do Campão Cultural, no Marco. (Foto: Saul Scharmm/Governo estadual)
Ciclo de palestras sobre moda integra a programação do Campão Cultural, no Marco. (Foto: Saul Scharmm/Governo estadual)

Além de atrações nacionais de música, exposições artísticas e workshops nos bairros, a programação do 2º Festival Campão Cultural irá contar com ciclo de palestras para quem gosta de moda. Gratuita, a atividade será realizada no Marco (Museu de Arte Contemporânea).

Conforme a programação do evento, as palestras serão feitas no dia 12 de outubro, começando às 15h com a palestrante Ivani Grance. O tema da primeira conversa será “costureiras: quem são, onde estão e o que fazem?”.

Em seguida, às 16h30min, Luciana Zanatto irá ministrar a palestra “Inovação para empreendedores” e, às 18h, o tema será “Moda Decolonial” com Paloma Gervasio Botelho.

Finalizando a rodada de palestras, Fernanda Simon irá falar sobre o tema “Porque precisamos de uma revolução da moda”. Sem vagas limitadas, não é necessário fazer inscrição para participar do evento, que ainda terá desfiles das marcas autorais de Mato Grosso do Sul.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias