ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico e Restart tocam em roda de tereré

Jéssica Benitez | 28/04/2013 13:15
Restar é uma das atrações (Foto: divulgação)
Restar é uma das atrações (Foto: divulgação)

Quem não gosta de fechar o domingão se refrescando com o tereré? Hoje a bebida será novamente homenageada com a segunda edição da "Maior roda de Tereré do Mundo". O evento, que ano passado reuniu mais de 50 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, se repete em 2013, desta vez mais "turbinado".

Em parceria com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a rádio Blink 102 traz a Campo Grande Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico e Restart. Além disso, o evento terá apresentações culturais como: roda de capoeira, teatro e rap gospel estão inclusos na programação que tem início às 16h ma rotunda da Esplanada Ferroviária.

Competição - A versão 2013 do evento ainda conta com premiação de R$ 5 mil à equipe que mais tomar tereré. A organização posicionará as equipes completas na Rotunda de acordo com a ordem de chegada. Todos foram previamente inscritos na disputa.

Cada qual receberá água gelada a gosto para encher sua térmica, que deverá ter capacidade mínima de 3 litros. As equipes poderão levar quantas guampas (ou recipientes para o tereré) desejarem.

Todas as equipes serão fiscalizadas e deverão estar no local às 15h e a entrega da água acontecerá pontualmente às 16h. A competição termina às 19h ou quando o estoque de água acabar. O prêmio será entregue amanhã ao coordenador da equipe, na sede da emissora.

Nos siga no Google Notícias