A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

13/02/2018 15:56

Matinê do Cordão Valu atrasa por conta da chuva e da queda de energia

A festa para a garotada continua até às 19h com apresentação da Vai Quem Vem

Thaís Pimenta
Público aguarda fim da chuva pra começar a folia do último dia do Carnaval 2018. (Foto: Eva Lima/Assessoria)Público aguarda fim da chuva pra começar a folia do último dia do Carnaval 2018. (Foto: Eva Lima/Assessoria)

Prevista para começar às 14h, a matinê do Cordão Valu acabou atrasando por conta da forte chuva que caiu em Campo Grande. De acordo com assessoria de comunicação, teve até queda de energia e a Esplanada Ferroviária continua sem luz até agora. 

A chuva, que começou por volta das 14h30 está dando uma trégua só agora. Por conta do tempo ruim, a festa para a garotada deve continuar até quando o sol continua no céu, encerrando lá pelas 19h. 

Os músicos da Vai quem Vem ainda estão aguardando a luz voltar para começar a animar a festa com seus batuques da primeira orquestra de rua da Capital. Depois quem se apresenta é o cantor sambista Chokito, um grupo de samba, e a musa do Cordão Alba Lessa dá uma palinha junto de todos eles.

A previsão é de que cerca de 30 mil pessoas passem pela Esplanada Ferroviária hoje. A folia acontece na Rua General Melo com a Calógeras.

Desfile das Escolas de Samba - Na Vila Sobrinho, na Praça do Papa, a programação está mantida. De acordo com o Presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo de Souza Neto, o evento começa às 19h e as Escolas de Samba do Grupo Especial desfilam a partir das 20h. Quem abre alas é a Unidos São Francisco, depois a Igrejinha, Deixa Falar, Catedrascos do Sambos, e a Vila Carvalho encerra.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.