ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Matinê do Cordão Valu atrasa por conta da chuva e da queda de energia

A festa para a garotada continua até às 19h com apresentação da Vai Quem Vem

Thaís Pimenta | 13/02/2018 15:56
Público aguarda fim da chuva pra começar a folia do último dia do Carnaval 2018. (Foto: Eva Lima/Assessoria)
Público aguarda fim da chuva pra começar a folia do último dia do Carnaval 2018. (Foto: Eva Lima/Assessoria)

Prevista para começar às 14h, a matinê do Cordão Valu acabou atrasando por conta da forte chuva que caiu em Campo Grande. De acordo com assessoria de comunicação, teve até queda de energia e a Esplanada Ferroviária continua sem luz até agora. 

A chuva, que começou por volta das 14h30 está dando uma trégua só agora. Por conta do tempo ruim, a festa para a garotada deve continuar até quando o sol continua no céu, encerrando lá pelas 19h. 

Os músicos da Vai quem Vem ainda estão aguardando a luz voltar para começar a animar a festa com seus batuques da primeira orquestra de rua da Capital. Depois quem se apresenta é o cantor sambista Chokito, um grupo de samba, e a musa do Cordão Alba Lessa dá uma palinha junto de todos eles.

A previsão é de que cerca de 30 mil pessoas passem pela Esplanada Ferroviária hoje. A folia acontece na Rua General Melo com a Calógeras.

Desfile das Escolas de Samba - Na Vila Sobrinho, na Praça do Papa, a programação está mantida. De acordo com o Presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo de Souza Neto, o evento começa às 19h e as Escolas de Samba do Grupo Especial desfilam a partir das 20h. Quem abre alas é a Unidos São Francisco, depois a Igrejinha, Deixa Falar, Catedrascos do Sambos, e a Vila Carvalho encerra.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias