ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Michel Teló faz show solidário para ajudar hospital de Dourados

Apresentação será na próxima sexta-feira (12), no salão de festas da Unigran

Por Thailla Torres | 08/07/2024 11:52
O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos.
O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos.

O cantor sertanejo Michel Teló desembarca em Dourados, na próxima sexta-feira (12), para show solidário em prol da implantação do Hospital de Amor na cidade.

O evento acontecerá no salão de festas da Unigran com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de equipamentos que vão permitir a ativação da unidade, cuja construção é financiada pela cooperativa Sicredi, em doação superior a R$ 24 milhões.

O horário do evento foi ajustado na programação, tendo início às 20h. O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos. As mesas, que acomodam até oito pessoas, e os bistrôs, com capacidade para até quatro pessoas, estão sendo comercializados com opções de setores variados.

Interessados podem adquirir ingressos pelo site ingressodourados.com.br ou pelo WhatsApp (67) 99882-9772.

Os valores obtidos com a venda de ingressos e patrocínio publicitário serão integralmente revertidos para a compra de aparelhos para o funcionamento da unidade.

A implantação do Hospital de Amor em Dourados visa atender aproximadamente 40 municípios, com uma previsão de 300 atendimentos diários, oferecendo serviços de diagnóstico e tratamento do câncer de mama, colo de útero, pele e boca.

A conclusão da obra está prevista para daqui 11 meses.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias