ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Morada dos Baís abre as portas para folia com shows e matinês durante a semana

Thailla Torres | 16/02/2020 07:31
Grupo Bom de Fato é uma das apresentações desta semana. (Foto: Divulgação)
Grupo Bom de Fato é uma das apresentações desta semana. (Foto: Divulgação)

A casa histórica da Avenida Afonso Pena abre espaço para o Carnaval nesta semana. De 19 a 22 de fevereiro, a programação no Sesc Morada dos Baís é de apresentações de sambistas todas as noites e no sábado matinê para a criançada, tudo com entrada gratuita. As apresentações noturnas começam às 19h30 e a matinê vai de 14h às 17h30, período em que não haverá venda de bebidas alcoólicas, para garantir a diversão com segurança.

A festa começa na quarta-feira (19) com show do sambista Zé da Vila. Além de entoar enredo de escola de samba, Zé também fez samba na rodoviária no Bar e Restaurante Astro, marcando época e atendendo pedidos de músicas clássicas como “Colcha de Retalhos” e “Fuscão Preto”.

Na quinta-feira (20) tem apresentação do Grupo Bom de Fato, que leva em seu repertório sucessos de nomes nacionais do samba e pagode. Assim como na sexta outro grupo anima os foliões.

No sábado, a matinê será comandada pelo DJ Beto Andrade e, de noite, quem entoa o samba é Daran Jr. O cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Serviço - O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo)

Nos siga no Google Notícias