ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Moreninhas recebe no domingo 8ª edição do Festival Sarau no Parque

Programação traz apresentações de capoeira, dança, rap, performance artística e shows musicais

Jéssica Fernandes | 19/08/2022 10:08
Festival Sarau no Parque conta com programação cultural. (Foto: Henrique Kawaminami)
Festival Sarau no Parque conta com programação cultural. (Foto: Henrique Kawaminami)

Pela primeira vez, o Bairro Moreninhas II será palco da 8ª edição do Festival Sarau no Parque. O evento gratuito e aberto aos moradores acontece no Centro Estadual de Educação Profissional Profª Maria de Lourdes Widal, a partir das 16h, no domingo (21).

Com a apresentação da Professora Rô e do cantor sertanejo Agnaldo Kardoso, a programação conta com a participação dos artistas Heider Barbosa, Sócios Band e Mara Brandão. O show também traz a performance da artista Glauber Portman, a apresentação do grupo de capoeira do Asas do Futuro e as artes cênicas de Conceição Leite.

O Hána’iti Kipaê também sobe ao palco para mostrar a dança dos povos indígenas, enquanto a cultura e arte de rua será representada pelo General R3.

Já nos estandes de economia criativa, o público pode conferir o trabalho de Maurício Cintrão (Espaço Brincantes) Audiovisual Produza (Cinema) e Kossi Ezou (Moda e Design). Além de um espaço dedicado ao artesanato e à gastronomia.

O Centro Estadual de Educação Profissional Profª Maria de Lourdes Widal está localizado na  na Rua Anaca, 780, Bairro Moreninhas II. O evento começa 16h e segue até 22h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias