ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Diversão

Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira agrônoma após 8 meses

Tanto o cantor sertanejo quanto Alana Neto fizeram publicações em suas redes sociais confirmando o término

Por Aletheya Alves | 21/05/2022 12:58
Mariano, da dupla com Munhoz, se anunciou término com Alana Neto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mariano, da dupla com Munhoz, se anunciou término com Alana Neto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou que o namoro com a engenheira agrônoma Alana Neto acabou. Tanto o artista, quanto a ex-companheira se pronunciaram em suas redes sociais.

Em uma publicação feita em seu Instagram na noite desta sexta-feira (20), Munhoz relatou que “infelizmente” os dois irão seguir caminhos diferentes. “Como todos podem ver, já tem um tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro”, disse.

Pedindo para que os fãs não enviem mensagens de ódio à engenheira, o cantor completou seu anúncio dizendo “eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”.

Publicação em perfil do Instagram confirmou a informação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicação em perfil do Instagram confirmou a informação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Também eu seu perfil pessoal, Alana contou que decidiu falar sobre o término após vários questionamentos. “Algumas lembranças boas irão permanecer, com isso também ficou aprendizado, ficou lição e muita decepção, apesar disso, a vida segue para os dois”, pontuou.

A engenheira agrônoma ainda complementou que a nota foi compartilhada como sinal de respeito e agradecimento pelo carinho que o público tinha com o casal. Finalizando com uma frase sobre o amor, “não é o amor que sustenta o relacionamento… É a maneira de se relacionar que sustenta o amor”.

O relacionamento dos dois foi assumido em setembro do ano passado, em menos de 12 meses após o cantor se separar da nutricionista Rhayssa Carvalho, com que havia se casado.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias