ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira agrônoma após 8 meses

Tanto o cantor sertanejo quanto Alana Neto fizeram publicações em suas redes sociais confirmando o término

Aletheya Alves | 21/05/2022 12:58
Mariano, da dupla com Munhoz, se anunciou término com Alana Neto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mariano, da dupla com Munhoz, se anunciou término com Alana Neto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou que o namoro com a engenheira agrônoma Alana Neto acabou. Tanto o artista, quanto a ex-companheira se pronunciaram em suas redes sociais.

Em uma publicação feita em seu Instagram na noite desta sexta-feira (20), Munhoz relatou que “infelizmente” os dois irão seguir caminhos diferentes. “Como todos podem ver, já tem um tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro”, disse.

Pedindo para que os fãs não enviem mensagens de ódio à engenheira, o cantor completou seu anúncio dizendo “eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”.

Publicação em perfil do Instagram confirmou a informação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicação em perfil do Instagram confirmou a informação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Também eu seu perfil pessoal, Alana contou que decidiu falar sobre o término após vários questionamentos. “Algumas lembranças boas irão permanecer, com isso também ficou aprendizado, ficou lição e muita decepção, apesar disso, a vida segue para os dois”, pontuou.

A engenheira agrônoma ainda complementou que a nota foi compartilhada como sinal de respeito e agradecimento pelo carinho que o público tinha com o casal. Finalizando com uma frase sobre o amor, “não é o amor que sustenta o relacionamento… É a maneira de se relacionar que sustenta o amor”.

O relacionamento dos dois foi assumido em setembro do ano passado, em menos de 12 meses após o cantor se separar da nutricionista Rhayssa Carvalho, com que havia se casado.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias