ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

“Culpa minha em errar contigo”, diz Munhoz ao anunciar separação

Após 10 meses de casamento, o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou a separação da nutricionista Rhayssa Carvalho

Lucas Mamédio | 12/12/2020 16:11
Munhoz e Rayssa ficaram junto apenas 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz e Rayssa ficaram junto apenas 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de apenas 10 meses de casamento, o cantor Munhoz, da dupla de sertanejo com Mariano, anunciou a separação da mulher, a nutricionista Rhayssa Carvalho.

“Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”.

Postagem de Munhoz (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem de Munhoz (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Rhayssa não deu muitos detalhes em seu comunicado: “neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam”.

Munhoz e Rhayssa ficaram casados por dez meses.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias