ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Munhoz e Mariano comandam Festa do Trabalhador que terá sorteio de HB20

Evento começa às 14h e além da dupla diversas atrações musicais regionais irão se apresentar ao público, entre elas a dupla Alex e Yvan

Guilherme Henri | 01/05/2018 07:12
Dupla Munhoz e Mariano em Jauru (MT) (Foto: Arnaldo Muniz/ Divulgação)
Dupla Munhoz e Mariano em Jauru (MT) (Foto: Arnaldo Muniz/ Divulgação)

A principal atração da Festa dos Trabalhadores 2018 nesta terça-feira (1º) é a dupla Munhoz e Mariano. Com entrada franca, o show será na Praça do Rádio e os dois aproveitam para comemorar em casa os 10 anos de carreira.

A apresentação da dupla deve começar às 19h, mas as comemorações no local iniciarão a partir das 14h. A Festa dos Trabalhadores é realizada em Campo Grande pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul com apoio do Governo do Estado.

Além de Munhoz e Mariano, diversas atrações musicais regionais irão se apresentar ao público, entre elas a dupla Alex e Yvan. Durante o evento, outro ponto alto e super esperado é o sorteio de um automóvel Hyundai HB20 branco e de duas motocicletas, que foram doadas.

O trabalhador que quiser concorrer aos prêmios tem que doar alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues em entidades assistenciais. Um quilo de alimento equivale a cinco cupons para o sorteio. A troca pode ainda ser feita hoje, na Praça do Rádio.

As comemorações do Dia do Trabalhador tiveram início ontem (30) na Esplanada Ferroviária. No evento, se apresentaram a banda Muchileiros, as duplas João Lucas & Walter Filho e Los Divinos: Paulo e Geraldo, além de Zezinho do Forró, o grupo Eco do Pantanal, o Teatro Imaginário Maracangalha e a cantora Juci Ibanhez.

Nos siga no Google Notícias