ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Na próxima semana, Festival em Jardim tem Ira e Detonautas; veja programação

Evento está previsto dias 6 e 7 de julho em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande

Thailla Torres | 28/06/2018 08:04
Detonautas se apresenta no segundo dia de festival. (Foto: Divulgação)
Detonautas se apresenta no segundo dia de festival. (Foto: Divulgação)

tempo de preparar a mochila e curtir um festival de rock na próxima semana. Dias 6 e 7 de julho será realizado o 11ª edição "Moto Show Jardim" com programação regional e shows da banda Ira e Detonautas, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Com pegada roqueira, este ano o festival reúne música, encontro de motoclubes, carros antigos e um espaço Moto Shop. A festa abre na semana que vem, dia 6 com show da banda Puro Malte e o show de Ira. 

No sábado é a vez da banda Rezalenda, Turbarões do Rio Formoso e Detonautas subirem ao palco. No mesmo dia haverá o  "Circuito marcha lenta" e um passeio de motociclistas pela cidade.

A novidade deste ano é que festival realiza a campanha nacional "Zoeira Tô Fora", com intuito de fortalecer um ambiente de confraternização para os visitantes. Nos dois dias de festival, os carros clássicos vão fazer o público voltar no tempo com uma exposição.

Quem não quiser arriscar com as caronas, duas opções de ida são as vans e os ônibus. Pela JD Van Turismo, o preço é R$ 70,00 saindo de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco. Já pela viação Cruzeiro do Sul, há quatro horários e o preço é R$ 75,72.

O evento que será com entrada gratuita. Informações pelo telefone (67) 3251-1799.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias