A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

13/02/2018 22:10

No último dia de festa, Valu recebe público de 25 mil na Esplanada

Nyelder Rodrigues
Multidão tomou conta das ruas na Esplanada Ferroviária no Cordão Valu (Foto: Thailla Torres)
(Foto: Thailla Torres)Multidão tomou conta das ruas na Esplanada Ferroviária no Cordão Valu (Foto: Thailla Torres) (Foto: Thailla Torres)

O última dia de festas do Cordão Valu na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, reuniu um público de 25 mil foliões, conforme números apurados pela PM (Polícia Militar) e divulgados pela organização do evento.

A forte chuva do começo desta tarde atrasou o início da matinê do Cordão, marcada para começar às 14h. Ainda assim, o público compareceu durante a tarde e lotou a rua General Melo.

Mesmo assim com o retorno da chuva, a galera continuou chegando e a folia prosseguiu até o anoitecer. Muitas famílias com crianças foram ao evento, que seguiu depois das 19h, mas com um perfil de público mais de jovens.

Entre os foliões que conversaram mais cedo com a reportagem, estava Viviane da Rocha, de 35 anos, que aproveitou o último dia do Carnaval para levar os pequenos Heitor, Pedro e Davi para a folia.

"Eles frequentam aqui desde o primeiro aninho", disse a Viviane, que é mãe das crianças. Já o personal trainner Raphael Martines, de 34 anos, foi se despedir da folia fantasiado de XL Bündchen. "Hoje pensei que a Chuva não fosse parar e estava sem ideia para a roupa. Acabei improvisando de Gisele", comentou.

Apesar do fim do Carnaval, a festa ainda não acabou. No próximo sábado (17), também na Esplanada Ferroviária, acontecerá o Enterro dos Ossos, que começa às 16h e vai até meia-noite.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.