ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

No último dia de festa, Valu recebe público de 25 mil na Esplanada

Nyelder Rodrigues | 13/02/2018 22:10
Multidão tomou conta das ruas na Esplanada Ferroviária no Cordão Valu (Foto: Thailla Torres)
(Foto: Thailla Torres)
Multidão tomou conta das ruas na Esplanada Ferroviária no Cordão Valu (Foto: Thailla Torres) (Foto: Thailla Torres)

O última dia de festas do Cordão Valu na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, reuniu um público de 25 mil foliões, conforme números apurados pela PM (Polícia Militar) e divulgados pela organização do evento.

A forte chuva do começo desta tarde atrasou o início da matinê do Cordão, marcada para começar às 14h. Ainda assim, o público compareceu durante a tarde e lotou a rua General Melo.

Mesmo assim com o retorno da chuva, a galera continuou chegando e a folia prosseguiu até o anoitecer. Muitas famílias com crianças foram ao evento, que seguiu depois das 19h, mas com um perfil de público mais de jovens.

Entre os foliões que conversaram mais cedo com a reportagem, estava Viviane da Rocha, de 35 anos, que aproveitou o último dia do Carnaval para levar os pequenos Heitor, Pedro e Davi para a folia.

"Eles frequentam aqui desde o primeiro aninho", disse a Viviane, que é mãe das crianças. Já o personal trainner Raphael Martines, de 34 anos, foi se despedir da folia fantasiado de XL Bündchen. "Hoje pensei que a Chuva não fosse parar e estava sem ideia para a roupa. Acabei improvisando de Gisele", comentou.

Apesar do fim do Carnaval, a festa ainda não acabou. No próximo sábado (17), também na Esplanada Ferroviária, acontecerá o Enterro dos Ossos, que começa às 16h e vai até meia-noite.

Nos siga no Google Notícias