A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

13/02/2018 18:00

Público toma as ruas no último dia de Carnaval mesmo sem trégua de chuva

Vai Quem Vem já está tocando e os foliões não param de chegar e a expectativa é de que cerca de 25 mil pessoas compareçam ao Cordão Valu hoje

Thaís Pimenta e Thailla Torres
Multidão já tomou as ruas da Esplanada Ferroviária para se despedir do Carnaval. (Foto: Thailla Torres)Multidão já tomou as ruas da Esplanada Ferroviária para se despedir do Carnaval. (Foto: Thailla Torres)

Uma multidão já tomou as ruas da Rua General Melo, na Esplanada Ferroviária. A chuva, que havia acabado com a energia da região, parou por um tempo mas já voltou a cair. Mesmo assim, os foliões continuam ali e chegam mais e mais pessoas a todo momento.

A festa de hoje não tem cortejo, é uma despedida do Carnaval 2018. "O primeiro dia foi lindo, deu tudo certo. Hoje a esperança é que a festa seja linda, tem um monte de família brincando e quero corra tudo bem”, disse a responsável pelo Cordão Valu, Silvana Valu.

Até às 19h os foliões curtem a última matinê do ano. Por enquanto, a maioria do público são famílias, com crianças. Depois desse horário, o perfil da galera deve mudar.

Viviane Rocha e os pequenos Heitor, Pedro e Davi. (Foto: Thailla Torres)Viviane Rocha e os pequenos Heitor, Pedro e Davi. (Foto: Thailla Torres)

A chuva não impediu Viviane da Rocha, 35 anos, de trazer os pequenos Heitor, Pedro e Davi. Os três chegaram há uma hora depois do início da chuva e estão aproveitando o Carnaval. “Eles frequentam aqui desde o primeiro aninho”, disse a mamãe.

O personal trainer Raphael Martines, de 34 anos, veio se despedir da folia fantasiado de XL Bündchen. No primeiro dia, foi de Jojo Todynho e diz que fez sucesso.“Hoje pensei que a Chuva não fosse parar e tava sem ideia para a roupa. Acabei improvisando de Gisele”, comentou.

Por uma boa causa, as amigas Maira Fernandes e Fabiane Nantes inovaram na fantasia. Maira foi de roupão por conta da chuva e Fabiane veio embalada para mudança porque parte da família está voltando de São Paulo para Campo Grande. "A caixa é a nossa felicidade de ter a família de novo por perto”, finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

Raphael Martines está de XL Bündchen. (Foto: Thailla Torres)Raphael Martines está de XL Bündchen. (Foto: Thailla Torres)
Maira Fernandes e Fabiane Nantes. (Foto: Thailla Torres)Maira Fernandes e Fabiane Nantes. (Foto: Thailla Torres)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.