ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

On the Road faz show em dois atos sobre história do rock amanhã na Capital

Apresentações começam às 20h no Sesc Morada dos Baís e seguem às 22h no O Irlandês Pub

Thaís Pimenta | 15/02/2018 14:21
Banda é formada por Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (Guitarra e voz) e Ricardo Miranda (Baixo e voz). (Foto: Joás Pleffken)
Banda é formada por Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (Guitarra e voz) e Ricardo Miranda (Baixo e voz). (Foto: Joás Pleffken)

A banda On The Road teve uma ideia bem diferente para esta sexta-feira (16). Eles vão fazer um show, o “A História do Rock” em dois atos, começando pelo Sesc Morada dos Baís, às 20h, e seguindo até o Irlandês Pub, que fica bem em frente ao Sesc, a partir das 22h.

“Isso acabou acontecendo porque a gente tinha fechado com o Irlandês para o dia, mas depois veio o convite do Sesc. Pra aliar os dois shows, tivemos a ideia de fazer em dois atos”, explica o vocalista e guitarrista Rafael Barros.

A apresentação no Sesc Morada vai das 20h às 22h e toca grandes sucessos dos anos 1954 até 1979. Logo depois no Irlandês das 22h as 00h, eles reproduzem os hits dos anos 1980 até os dias de hoje. “Nesse show a galera confere uma banda completamente ao vivo. Terão telões nos dois locais com os clipes dos sucessos, isso faz o nosso público vivenciar a vibe daquela época. A cada música contamos uma peculiaridade sobre ela, como surgiu, de quando foi e assim por diante, uma experiência com certeza diferente”, completa.

Quem comparecer ao primeiro show ganha cortesia para entrar sem pagar nada no Irlandês. Agora, se a pessoa quiser ir apenas no segundo ato, paga R$ 10.

A banda foi formada em dezembro de 2016 e possui três integrantes, Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (Guitarra e voz) e Ricardo Miranda (Baixo e voz). “Levaremos um repertório com mais de 100 sucessos de todos os tempos, de 'A a Z' quando o assunto é rock e pop”, finaliza.

Serviço - O Irlandês Pub fica na Av. Afonso Pena, 1.650, já o Sesc Morada fica na esquina da Afonso Pena com a Noroeste, 5.140.

Nos siga no Google Notícias