ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Pantanal inicia gravação em MS e equipe celebra com churrasco

Fotos publicadas nas redes sociais do músico Guilherme Rondon mostram o início dos trabalhos no "Barramansa"

Por Thailla Torres | 06/09/2021 08:39
Almir Sater e Guilherme Rondon na fazenda Barra Mansa, no Pantanal. (Foto: Reprodução Facebook)
Almir Sater e Guilherme Rondon na fazenda Barra Mansa, no Pantanal. (Foto: Reprodução Facebook)

Na última semana, a equipe técnica de produção do remake da novela Pantanal chegou a Mato Grosso do Sul. Mais de 60 pessoas envolvidas na gravação almoçaram no restaurante La Garcia, em Piraputanga.

Já neste fim de semana, o músico Almir Sater e o Guilherme Rondon confraternizaram com churrasco e canções na Fazenda Barra Mansa, outro paraíso que fica na região do Pantanal. Algumas fotos publicadas nas redes sociais deixaram seguidores alvoroçados e na torcida para que tudo dê certo, e a novela vá ao ar logo.

As imagens exibem os músicos ao lado de amigos, churrasco feito no modo rústico e Almir tocando, enquanto companheiros registram o momento.

O início das gravações começa oficialmente nesta segunda-feira (6), na região do Pantanal. A equipe técnica e elenco estão hospedados em quatro núcleos, divididas em fazendas conhecidas da região, uma delas é de Almir Sater.

O músico, inclusive, contracenará com o próprio filho, que fará o personagem Trindade, mesmo personagem de Almir na primeira edição da novela. O músico também contribuiu para a trilha da novela.

A novela está prevista para ir ao ar em abril de 2022.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário