ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Almir Sater vai contracenar com filho em Pantanal e fará trilha da novela

Gravações em Mato Grosso do Sul começam em 1º de setembro e equipe também ficará hospedada na fazenda de Almir

Por Thailla Torres | 12/08/2021 18:18
Músico revela que ganhou um papel na nova novela e vai contracenar com o filho.
Músico revela que ganhou um papel na nova novela e vai contracenar com o filho.

Desde segunda-feira, o cantor e compositor sul-mato-grossense Almir Sater está em São Paulo junto ao irmão produzindo a trilha do remake da novela Pantanal, hoje, uma das obras mais esperadas, principalmente, por fãs que acompanharam tudo de uma das novelas que mais fez sucesso na TV brasileira.

Em entrevista ao Lado B, o músico também revelou que ganhou um papel na nova novela e vai contracenar com o filho, Gabriel Sater, que vai atuar como o Trindade, mesmo personagem de Almir na primeira edição da novela.

“Foi um convite muito gentil, principalmente, por participar ao lado de Marcos Palmeira e também do meu filho, que vai fazer o papel que eu fiz no passado. É uma emoção muito grande. Estou muito feliz e emocionado”, descreveu.

Por telefone, Almir conta que o convite surgiu há pouco tempo por parte de Bruno Luperi, o diretor do remake. “E arrumaram um papel muito bonito pra mim, uma espécie de barqueiro com alma pantaneira. É um personagem bonito, isso que posso dizer”.

Ele admite que teve dúvidas para aceitar. “Pois, eu participei da outra e hoje, estou em outro momento da vida, tive dúvidas se ia mesmo conseguir colaborar, mas com um convite tão gentil, fiquei feliz em aceitar”.

Como a música nunca fica de lado, Almir, ao lado do irmão Rodrigo, topou o desafio de trabalhar na trilha junto a outros produtores. “Está sendo uma experiência muito bacana e satisfatória”.

Início das gravações - E a colaboração de Almir Sater vai além, parte do elenco de arte e cenário vai se hospedar em sua propriedade, no Pantanal sul-mato-grossense. O restante da equipe será distribuído em outros 3 polos na região do Pantanal do Rio Negro. Ao todo, a equipe ficará em duas fazendas e dois hotéis, entre eles, a propriedade do músico.

As gravações no Pantanal iniciam no dia 1º de setembro e parte da equipe já esteve na região para conhecer todas as locações. Agora, a expectativa é ver a novela ganhar “vida” nas telas.

“Está todo mundo muito feliz e com muita expectativa. A adaptação do Bruno é muito sensível. Mexer com um texto como esse da Pantanal não é fácil, por isso, é admirável ver esse novo trabalho”, finaliza.

A novela está prevista para ir ao ar em abril, na TV Globo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário