A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/04/2017 08:27

Para animar o fim de tarde, ensaio aberto em casarão antigo começa nesta quinta

De graça, ensaio tem samba rock, reggae, MPB e black music toda quinta-feira

Thailla Torres
Renatto Jackson convida músicos para um som diferente toda quinta-feira.Renatto Jackson convida músicos para um som diferente toda quinta-feira.

Quem preza pelo estilo livre e estava com saudade de uma programação diferente na quinta-feira, já pode ficar animado. A partir de hoje começa o "Ensaio Aberto Renatto Jackson" no Degrau Estúdio da rua Joaquim Murtinho. O espaço ficará aberto ao público para soltar a criatividade e esquentar o cenário da música em Campo Grande.

O evento começa às 19h e vai contar com ensaio da banda Renatto Jackson que garante o estilo samba rock, reggae e black music. O público que for assistir, também vai participar da gravação de um clipe da banda.

Haverá som diferente dos músicos Jerry Espíndola, Rodrigo Castejon e Maicon dos Santos. "A galera que gosta de fazer um som vai ter espaço no ensaio aberto. A ideia é compartilhar novos trabalhos e ter uma programação diferente dos eventos pagos", explica o músico Renato.

A diversão é de graça e quem quiser pode improvisar, misturar estilos e soltar a criatividade. “Um espaço para cantar, fazer poesia e ouvir música boa” reforça.

Além da música, vai ter artesanato, food truck e venda de cerveja e catuaba a R$ 5,00.

O Degrau Estúdio fica na Rua Joaquim Murtinho, 2204, Itanhangá. O evento acontece até às 23h.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.