ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Peppa Pig volta com Live Show para comemorar outubro, o mês das crianças

Lado B | 20/09/2016 17:05
Espetáculo será apresentado no dia 22 de outubro.
Espetáculo será apresentado no dia 22 de outubro.

Mês das crianças é assim, com personagem preferido dos filhos e que já deixou muita mãe reclamando da quantidade de vezes que a criança pediu para repetir o desenho na TV.

Não tem pra ninguém no quesito preferência, então Peppa Pig foi escolhida para voltar ao palco em Campo Grande no mês da criança. E os pais podem esperar um espetáculo educativo, interativo, dinâmico e super animado, garantem os produtores.

“PeppaPig – Live Show” tem danças e brincadeiras. “Não se trata de um episódio qualquer do desenho original, somente com a dublagem dos bonecos, pois a história pode ficar cansativa no teatro e muitas vezes sem animação. Nossa proposta é de fazermos mais que um espetáculo, um show com muita música, interação e aprendizado”, garante a companhia que é especializada em elaborar textos cênicos didáticos no Brasil.

Entre os temas para ficarem na cabeça da criançada, a peça fala de respeito aos pais, alimentação saudável, importância dos estudos, da higiene, da atividade física, do amor e sustentabilidade.

A apresentação será no dia 22 de outubro, às 17h, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos já estão à venda no estande da Pedro Silva Produções, no Shopping Campo Grande, 2º Piso, em frente às lojas Riachuelo, e também pelo call center 4062 0018. Informações pelo telefone 3326 – 0105. Os valores vão de R$ 40,00 (meia setor C) a R$ 120,00 (inteira setor A)

Crianças de colo até 2 anos não pagam e até 12 pagam meia entrada.

Nos siga no Google Notícias