ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Procurando Nemo vira musical e será apresentado dia 8 em Campo Grande

Ângela Kempfer | 04/03/2014 11:29
Espetáculo terá duas sessões dia 8 de março. (Fotos: divulgação)
Espetáculo terá duas sessões dia 8 de março. (Fotos: divulgação)

Um das animações mais elogiadas do cinema, o filme Procurando Nemo, virou espetáculo teatral que será apresentado no dia 8 de março em Campo Grande. Nemo – o Musical tem cenário caprichado e canções para contar a saga do pai que enfrenta uma aventura em busca do filho “sequestrado” por um colecionador de peixes.

A obra da Pixar ganhou versão brasileira no ano passado. São cinco músicas inéditas, criadas para a peça. Os 6 atores em cena têm cenário e figurino feitos com material reciclado e a utilização de penas, barbantes, plásticos, retalhos, garrafas e papelão. Durante o espetáculo, há, inclusive, uma cena feita na platéia, com a participação das crianças.
Em Campo Grande, serão duas sessões no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, às 15h e às 17h30, com duração aproximada de 1h10.

Os ingressos custa de R$ 25,00 a R$ 50,00 e estão à venda no site da Tuno Produções, na One Store Marisol – Avenida Mato Grosso 1.956 (próximo ao WallMart), e na PUC do 1º Piso do Shopping Campo Grande.

Para comprar via Disk-Ingressos, basta enviar um SMS ou mensagem pelo whatsapp para (67) 99120446, que as orientações serão enviadas por e-mail.

Crianças de 2 anos não pagam. De 2 até 12 anos, além de estudantes com carteirinha, professores, idosos, doadores de sangue e portadores de necessidade especial têm direito à meia-entrada, desde que apresentem comprovação.

Peixinha Doly, outro personagem querido da história.
Peixinha Doly, outro personagem querido da história.
Nos siga no Google Notícias