ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Professor de teatro seleciona atores para peça sobre Fernando Pessoa

Elverson Cardozo | 26/02/2014 13:05
Silvio (à esquerda) e Jair Damasceno. (Foto: Divulgação)
Silvio (à esquerda) e Jair Damasceno. (Foto: Divulgação)

Responsáveis pela criação, produção e direção da peça “Passagem das Horas”, sobre a obra do poeta e escritor português Fernando Pessoa, o jornalista Silvio Santana e o professor de teatro Jair Damasceno estão selecionando duas atrizes e três atores para a montagem do espetáculo, em Campo Grande.

A escolha do elenco será realizada por meio de uma oficina-audição, gratuita, nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 18h às 21h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Os interessados devem ter idade entre 18 e 30 anos.

Os organizadores avisam que “não é necessário grande experiência, mas será dado preferência a quem tiver conhecimento básico sobre teatro, boa expressão vocal e corporal e bom nível de concentração e memorização de texto”.

Para concorrer às vagas é obrigatória a participação nos dois dias da oficina-audição. Na ocasião, os candidatos devem levar roupas confortáveis para exercícios corporais.

A produção ficará encarregada da preparação do elenco escolhido. Isso inclui, além do trabalho corporal com voz e movimento, interpretação e expressão cênica, além de estudos sobre a vida e obra de Fernando Pessoa. A montagem tem características de um experimento cênico.

Informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo e-mail jairb.damasceno@yahoo.com ou no celular (67) 8111—2339 até às 14h de amanhã.

Nos siga no Google Notícias