ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Redes sociais ficam fora do ar e brasileiro vai à loucura no Twitter

Instagram, Facebook e WhastApp caíram e rapidamente se tornaram o assunto mais comentado do Twitter

Por Thailla Torres | 04/10/2021 12:20
Um dos memes que bombaram nos primeiros minutos de instabilidade.
Um dos memes que bombaram nos primeiros minutos de instabilidade.

Bastou as redes sociais Facebook, Instagram e o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp apresentaram instabilidade na manhã desta segunda-feira (4) para a internet ir à loucura no Twitter. Além do sentimento de "caos", o brasileiro aproveitou a queda das redes para turbinar a plataforma de memes.

Para muitos, "estamos oficialmente sem governo no Brasil". Outros aproveitaram para convidar o concorrente Telegram a "fazer seu nome", tirando proveito da manhã turbulenta para o time do Mark Zuckerberg, programador e empresário norte-americano milionário, que hoje é dono das redes.

A indisponibilidade é tanto em desktop quanto em smartphone. Segundo a plataforma Down Detector, as reclamações nas outras redes sociais aumentaram por volta das 11h (de MS). No Twitter, o WhatsApp se tornou o assunto mais comentado, enquanto “Instagram e Facebook” são o quarto.

O Instagram e o Facebook não abrem no desktop nem atualizam no celular, o mesmo ocorrendo no caso do WhatsApp. Nenhum comunicado das três plataformas foi emitido até o momento sobre o assunto.





Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário