ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Saudades do Abba? Hoje tem estreia de Mamma Mia em Campo Grande

Musical produzido em projeto da UEMS estreia hoje e segue até o dia 30 em cartaz no Teatro Glauce Rocha

Thailla Torres | 28/06/2022 11:19
O elenco é composto de 34 pessoas. (Foto: Helton Perez/Vaca Azul)
O elenco é composto de 34 pessoas. (Foto: Helton Perez/Vaca Azul)

Estreia hoje (28), às 20h, no Teatro Glauce Rocha o espetáculo Mamma Mia, que há meses vem sendo ensaiado pelos integrantes do do Projeto de Extensão Arrebol Cultural, do curso de Teatro na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Quem não puder ir na estreia, haverá outras duas sessões, na quarta (29) e quinta-feira (30), no mesmo horário. Basta adquirir os ingressos que estão à venda.

Baseado nas canções do grupo pop sueco Abba, o musical promete muita nostalgia e encantamento. A montagem do musical Mamma Mia estava nos planos do diretor desde 2020, mas foi necessário uma pausa por conta da pandemia para que finalmente o espetáculo chegasse aos palcos.

Alguns atores do elenco vieram de produções anteriores como “Godspell, o musical”, “Soy latino americano”, “Aída “e “Grease “, mas ainda sem protagonista, a produção do musical acabou descobrindo, nas Redes Sociais, o perfil da cantora Evelyn Lechuga, que foi convidada para o desafio de dar vida a Donna Sheridan.

No musical Mamma Mia, as canções do Abba fazem parte da versão oficial, feita por Moeller e Botelho. O elenco é composto de 34 pessoas, que contam com um técnico vocal (Ariel Ribeiro) e dois coreógrafos (Esther Queiroz e Bruno Pissurno). A iluminação é do Espedito Montebranco, com direção do professor Fernandes Ferreira.

O Mamma Mia – O Musical será apresentado nos dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h, Teatro Glauce Rocha. Os ingressos estão à venda no site (clique aqui)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).


Nos siga no Google Notícias