ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Sem tradicional fogueira, Arraial de Santo Antônio terá DVD de Jads e Jadson

Paula Maciulevicius | 20/05/2014 06:18
A festa abre oficialmente no dia 12 de junho, quinta-feira, com Jads e Jadson. (Foto: Divulgação)
A festa abre oficialmente no dia 12 de junho, quinta-feira, com Jads e Jadson. (Foto: Divulgação)

A programação do Arraial de Santo Antônio, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, terá gravação do DVD da dupla sertaneja Jads e Jadson, banda de forró e grupos musicais católicos. A festa será aberta oficialmente no dia 12 de junho, quinta-feira e termina dia 15, domingo, na Praça do Papa.

Sem a tradicional fogueira, sob alegação de falta de tempo hábil por conta da troca de prefeitos na cidade, a festa deve ter uma espécie de fogueira lúdica, menor e que não vai queimar. As comidas típicas serão comercializadas por barracas ligadas às entidades, como acontece em todos os anos. Além das barracas, um parque de diversões será montado.

Quem abre os shows no dia 12 são os músicos regionais “Os Dois Violeiros” e Maycon Balbino. Às 21h deve subir ao palco a dupla Jads e Jadson que escolheu a Capital para a gravação do 3° DVD. Serão 20 músicas que vão contar também com a participação de nomes nacionais.

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) chegou a mencionar a possibilidade da presença, no DVD, do cantor Michel Teló, mas o empresário da dupla não confirma devido aos compromissos agendados por Michel na Copa do Mundo. A data do show coincide com a abertura do mundial e a estreia do Brasil.

No dia 13 de junho, dia do Padroeiro da cidade, Santo Antônio, o arraial terá uma ação conjunta com a comunidade católica. Segundo o diretor-adjunto Fundac, Clarindo Cleber Gimenes, missa e procissão estão na agenda, além dos shows católicos Quarto Dom e Adriana Arydes e apresentação da peça "O Santo e a Porca". A noite fecha com apresentação do grupo Eco do Pantanal.

No sábado, dia 14, as atrações ficam por conta dos cantores João Paulo e Wagninho e da banda de forró Rastapé. O encerramento do arraial será no domingo, dia 15, com Delinha, MDO, Os Dois Violeiros e Thulio e Thiago. Durante a noite também serão apresentadas danças pela companhia Tom Brasil.

Nos siga no Google Notícias