A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

09/02/2019 21:56

Semana musical começa com samba de Luiz Café e segue com MPB, pop e rock

Apresentações começam sempre a partir das 20h, de quarta-feira a sábado, e são abertos ao público.

Gabriel Neris
Bainda Haiwanna é uma das atrações da próxima semana (Foto: Divulgação)Bainda Haiwanna é uma das atrações da próxima semana (Foto: Divulgação)

A semana musical do Sesc Morada dos Baís apresenta repertório eclético nas noites de quarta-feira a sábado, em Campo Grande. Os shows começam sempre às 20h e são abertos ao público.

Na quarta-feira (13) quem sobe ao palco é o sambista Luiz Café, com homenagem à artistas consagrados do samba de raiz, como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros.

Quinta-feira é a vez de Ton Alves embalar o público em uma apresentação intimista passeando por vários estilos musicais, indo do pop, blues, soul à MPB, além de canções autorais.

Sexta-feira tem Haiwanna, banda conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, influenciada por grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. 

A semana musical se encerra no sábado com apresentação do grupo de rock douradense “Dagata e os Aluízios”, com repertório autoral, marcado pela fusão entre o pop, o rock e ritmos regionais, como a polca e o baião. 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5.140, Centro de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.