A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

08/01/2019 10:00

Semana musical na Morada dos Baís tem Piazza, Betinho, Pulse e Tonho sem Medo

Confira os horários dos shows e aproveite o espaço com o museu da Lídia Baís

Thailla Torres
Banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes. (Foto: Divulgação)Banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes. (Foto: Divulgação)

A semana musical no Sesc Morada dos Baís já faz parte da programação do campo-grandense. Do samba ao rock, de quarta a sábados, as apresentações começam às 20h e a entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (9) o show é de Bethinho. O cantor que já dividiu os palcos com Neguinho da Beija Flor leva o samba para a Morada com repertório de clássicos e músicas autorais. O músico também já fez parceria com o compositor Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música "Tenha Fé".

Na quinta-feira (10), quem se apresenta é o cantor Piazza, com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, como o pop-rock, samba raiz, forró, anos 60 e bossa nova.

No dia 11, sexta-feira, tem rock com a banda Tonho Sem Medo, formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Encerrando a semana musical, no sábado (12), a Banda Pulse relembra os clássicos da banda inglesa Pink Floyd, que dominou o cenário musical dos anos 70.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.