ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Semifinalista do The Voice, Marcos Lessa, faz show aqui na quarta-feira

Paula Maciulevicius | 20/02/2016 18:10
Semifinalista do The Voice, Marcos Lessa, faz show aqui na quarta-feira

Num show tributo a Gonzaguinha, Campo Grande recebe na quarta-feira, dia 24, o cantor Marcos Lessa. Semifinalista do The Voice, Marcos se apresenta às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

No repertório, Marcos Lessa traz seu novo projeto onnde canta grandes sucessos do filho de Luiz Gonzaga. Amante da bossa nova, o músico faz uma homenagem ao “guerreiro menino” em seu novo CD - “Estradas: um tributo a Gonzaguinha”.

Marcos Lessa gravou 14 músicas já conhecidas do poeta-compositor Luiz Gonzaga no Nascimento Junior. Um trabalho produzido por Daniel Gonzaga, filho do homenageado, que o acompanha em dueto, além das filhas Amora e Fernanda, que também participaram do álbum comemorativo.

O show é uma realização da instituição “Obras Sociais Casa da União - Lar de Santana”, uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias carentes e desenvolve um importante papel social na alfabetização de jovens e adultos através do projeto Luz do Saber. A renda do evento será totalmente destinada à beneficência.

Os ingressos custam de R$ 25 até R$ 50,00 e podem ser comprados pelo site Compre Ingressos ou pelo 4062-0018.

Nos siga no Google Notícias