ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Sesc Morada dos Baís agita a semana com rock, forró, choro e jazz

Nyelder Rodrigues | 09/05/2017 23:32

Já a partir desta quarta-feira (10) o Sesc Morada dos Baís traz várias atrações musicais, a partir das 20h, em diversos ritmos. A primeira apresentação da semana ficará por conta do Clube do Choro, que traz clássicos como João Bosco, Paulinho da Viola, Pixinguinha e Nelson Cavaquinho no repertório.

Na quinta-feira (11), será a vez do Forró Zen. No repertório, a banda celebra influências de artistas e grupos como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Trio Nordestino, Trio Virgulino, Anastácia, Sivuca, Amelinha, Santana, Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e outros.

No dia seguinte, sexta-feira (12), quem comanda o show é a banda Haiwanna, que relembra o rock nacional das antigas. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. "A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom", diz o músico Hugo Carneiro.

Sábado (13), a banda Urbem, quarteto de jazz contemporâneo, com uma brasilidade sem igual, levará ao público suas referências mistas, do jazz ao funk, do erudito ao punk. A banda venceu o Samsung E-Festival 2015, participou da feira internacional de World Music, a Womex, em Budapeste (Hungria) e foi convidada a entrar para o selo americano, Odradek Jazz.

Nos siga no Google Notícias