A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2017 07:05

Shoppings abrem programação de Natal e Papai Noel chega de helicóptero

Ontem o bom velhinho marcou presença nos shoppings Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza. No dia 18 é a vez dele chegar no shopping Campo Grande

Lucas Arruda
Papai Noel deixou as renas de lado e chegou de helicóptero ontem no shopping Bosque dos Ipês (Foto: Celso Magalhães)Papai Noel deixou as renas de lado e chegou de helicóptero ontem no shopping Bosque dos Ipês (Foto: Celso Magalhães)

O bom velhinho já tem presença marcada nos shoppings da Capital. E nada de chegar de trenó, ontem o Papai Noel chegou com muito estilo dentro de um helicóptero por volta das 18h30 no shopping Bosque dos Ipês. Centenas de pais e filhos acompanharam o momento de perto.

Ontem, ele também deu as caras no shopping Norte Sul Plaza. Por lá, o Papai Noel apareceu por volta das 16h numa chegada mais modesta, mas acompanhado de uma das grandes estrelas da criançada, a Galinha Pintadinha.

O bom velhinho também chegou no Patio Central.O bom velhinho também chegou no Patio Central.

O shopping Campo Grande será o ultimo grande centro comercial a receber o bom velhinho na cidade. Ele chega no sábado  (18) e também terá uma convidada ilustre, a porquinha Pepa Pig, bastante conhecida entre os pequenos.

No Bosque dos Ipês, as crianças eram as mais impressionadas com a chegada dele no helicóptero. A funcionária pública Joana dos Santos estava lá com o marido e a filha Bruna dos Santos, de 4 anos e gostou do que viu. “Está sendo muito legal para as crianças, ela está curtindo muito, nunca viu um helicóptero de tão perto. Não acho q ele chegar numa aeronave estrague a magia do Natal, afinal tudo se moderniza”, avalia enquanto a filha estava vidrada no pouso.

O grupo Casa e também Circo do Mato animaram o público com apresentações teatrais e circenses durante o evento. A Praça Central há um parque em que as crianças podem se divertir, com trenzinho, piscina de bolinhas, escorregados e casa na árvore. Corais e grupos musicais se apresentam durante este mês e dezembro para deixar o clima natalino fluir por lá.

Apresentações teatrais e musicais fazem parte da programação dos centros de compras (Celso Magalhães)Apresentações teatrais e musicais fazem parte da programação dos centros de compras (Celso Magalhães)

No Norte Sul Plaza, o Parque da Galinha Pintadinha, que permanece por lá até o Natal, foi a grande atração para quem esperava o Papai Noel chegar. Tem piscina de bolinhas e xícara de ovos giratórias, oficinas de pintura e maior roda gigante indoor do país, com 15m de altura. Tudo é gratuito.

Os ingressos da roda gigante custam R$ 10. A Galinha Pintadinha estará no espaço todo fim de semana para sessão de fotos, nos sábados das 16h30 às 20h30 e nos domingos das 15h30 às 19h30.

No Shopping Campo Grande, o Papai Noel aparece no sábado por volta das 15 horas. Por lá também haverá princesas, duendes, soldadinhos de chumbo, mágico e malabaristas animando a festa. A programação inclui pintura de rosto, pipoca e algodão que serão distribuídos gratuitamente.

Ainda haverá apresentação de corais com a Banda Juliano Varela, Coral Sesc, Coral Miti, e Banda Catarse Retrô.

Para complementar a diversão, haverá uma estação de trem com espaço para cineminha que exibirá um episódio da animação, além de quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todos interligados por um tubo de passagem.

No Pátio Central o bom velhinho chegou acompanhado da Trupe Teatral com o tema "Natal dos Anjos". Na programação, o Papai Noel estará presente todos os dias, até 24 de dezembro para quem deseja registrar um momento especial.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Todos possuem parques com brinquedos para a criançada (Celso Magalhães)Todos possuem parques com brinquedos para a criançada (Celso Magalhães)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.