ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Show traz As Galvão, Paula Mattos e Juci Ibanez no Dia Internacional da Mulher

Evento é uma realização da Prefeitura de Campo Grande e da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem entrada gratuita

Thaís Pimenta | 26/02/2018 17:57
Mary e Marilene explodiram no Brasil com o hit "Beijinho Doce" e cantam no país há 70 anos. (Foto: Divulgação)
Mary e Marilene explodiram no Brasil com o hit "Beijinho Doce" e cantam no país há 70 anos. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (9), a partir das 18h, Dia da Mulher, a Prefeitura de Campo Grande realiza o show “Um Canto às Mulheres”, que reúne as duas gerações da música sertaneja, com As Galvão e a campo-grandense Paula Mattos, além da sambista Juci Ibaneza. O evento acontece na Praça do Rádio Clube, com entrada gratuita.

As irmãs Galvão fazem sertanejo raíz muito antes de o termo “feminejo” surgir por aqui. Há 70 anos, Mary e Marilene encantam o Brasil e, ficaram conhecidíssimas depois da explosão do hit “Beijinho Doce”.

No repertório do show não vão faltar os sucessos da dupla “No calor dos teus abraços”, “Pedacinhos”, “Coração laçador”, “Menino canoeiro”, “Lembrança” e, claro, “Beijinho doce”.

Paula Mattos volta a sua terra para show no Dia da Mulher. (Foto: Divulgação)
Paula Mattos volta a sua terra para show no Dia da Mulher. (Foto: Divulgação)

Com dezenas de músicas interpretadas por grandes nomes, Paula Mattos é o rosto por trás de diversas canções número um nas rádios do país. Quando decidiu sair dos bastidores e assumir o microfone, bombou pelo país, saindo da Capital sul-mato-grossense, para todas as regiões brasileiras.

Conhecida por cantar sobre suas emoções, no show para a mulherada, de volta à sua terra, não vão faltar hits clássicos como "Que Sorte a Nossa", "Deixa que eu cuido da gente",  "Rosa Amarela", "Coisa de Ex" e "sexto Sentido".

De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura da Capital, cerca de 10 mil pessoas são esperadas para este grande evento.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias