ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Simone e Simaria confirmam fim da carreira como dupla sertaneja

Irmãs compartilharam a decisão na tarde desta quinta-feira (18) com os fãs e seguidores

Jéssica Fernandes | 18/08/2022 17:57


Irmãs anunciaram fim da dupla sertaneja nesta quinta-feira. (Foto: Instagram/ Reprodução)
Irmãs anunciaram fim da dupla sertaneja nesta quinta-feira. (Foto: Instagram/ Reprodução)

Depois de 10anos juntas, as irmãs Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla sertaneja. Por meio do Instagram, as coleguinhas comunicaram aos fãs o encerramento da parceria e informaram que seguem na música, porém em carreira solo.

Em relação aos shows marcados, é Simone quem irá cumprir sozinha a agenda. Na rede social, Simaria declarou que dará continuidade aos compromissos publicitários apenas.

Além disso, a cantora também esclareceu o afastamento dos palcos que, segundo ela, é momentâneo. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”, afirma.

Já Simone afirmou que seguirá cantando e fazendo o que ama. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo. Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, escreveu.

Em junho, as duas resolveram dar pausa na dupla. Mas as desavenças ficaram públicas depois de participação no Programa do Ratinho, em maio. Áudios de uma discussão das duas vazou. Na gravação, Simaria interrompeu a banda para falar que não estava conseguindo cantar e irritou Simone.

Veja o comunicado na íntegra:

Comunicado oficial postado na rede social. (Foto: Instagram/ Reprodução)
Comunicado oficial postado na rede social. (Foto: Instagram/ Reprodução)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias