ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Som da Concha terá Corvo e os Malditos do Cerrado e Jerry Espíndola

Shows começam a partir das 18h, no domingo (21), na Concha Acústica Helena Meirelles

Thailla Torres | 17/08/2022 10:25
Jerry se apresenta a partir das 18h, no domingo (21). (Foto: Vaca Azul)
Jerry se apresenta a partir das 18h, no domingo (21). (Foto: Vaca Azul)

O próximo domingo (21) terá mais uma edição do Som da Concha com Jerry Espíndola às 18 horas, e o country rock do Corvo e os Malditos do Cerrado, às 19 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

A banda Corvo e os Malditos do Cerrado vai apresentar ao público o show ‘A Saudade É Uma Estrada Longa’, com músicas regionais de Paulo Simões, Geraldo Roca, Almir Sater, Geraldo Espíndola, que são transformadas em country rock, além de apresentar músicas inéditas e clássicos do.

Em seu show “Seja Simpático”, Jerry Espíndola apresenta músicas autorais, incluindo inéditas como “Para Não Haver Prisão”, de Jerry com Alzira, “Velho Hospício” com Paulo Simões, e “Fórmula” com Ju Souc, além de e releituras de artistas da nova geração do Mato Grosso do Sul.

Jerry completa neste ano 4 décadas de carreira. Com 10 álbuns lançados e vários singles e participações, Jerry tem mais de 140 músicas já gravadas, por mais de 40 artistas brasileiros.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias