ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Som da Concha terá rap de periferia e música eletrônica neste domingo

Show gratuito terá início a partir das 18h na Concha Acústica no Parque das Nações Indígenas.

Anahi Gurgel | 11/03/2018 09:34
Grupo Falange da Rima é uma das atrações do Som da Concha deste domingo (11). (Foto: Reprodução/Facebook)
Grupo Falange da Rima é uma das atrações do Som da Concha deste domingo (11). (Foto: Reprodução/Facebook)

O domingo (11) será marcado por mais uma edição do projeto Som da Concha, que acontece a partir das 18 horas na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Dessa vez, quem sobe ao palco é Link Off e o grupo Falange da Rima, com apresentação gratuita e muito rap e som eletrônico.

A abertura ficará por conta de Link Off , projeto que traz um “electro Industrial”, desenvolvido em Campo Grande por Marino Filho, produtor, programador, tecladista e vocal. A proposta do artista é voltada à musica industrial e seus subgêneros. 

“O nome Link Off é um convite para que as pessoas se desconectem da vida virtual, mas sempre atentos aos acontecimentos atuais”, explica Marino. 

Ele já participou de grandes eventos como Tatoofest, Artground, Destrua Torre, Fogo no Cerrado, Playmorock, Bigornada, Luz da Rodô e Vai ou Racha. O primeiro CD foi lançado em 2004, por meio de projeto selecionado pelo FIC/MS. Seu estilo tem influências de bandas como Skinny Puppy, Front 242 e Vomito Negro. 

Já o Falange da Rima completa 20 anos em 2018, sendo pioneiros no rap em Mato Grosso do Sul. É composto por Flynt, John Geral, Mano Xis, que compõem e improvisam sobre o Beat de DJ Magão, com temas sobre a realidade das periferias. 

Em 2001 o grupo lançou o EP batizado de Mariposa Assassina “Acheromthius Lexis” (Letal se for tocado) e em 2013, de forma independente, “Esquadrão Mariposa”, com parcerias como Guga Borba, Maíra Espíndola e Vinil Morais. 

A apresentação de hoje terá participação especial com Kão e Cláudio-banda SxAxMx. 

O Som da Concha é desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Acontece aos domingos, sempre a partir das 18h, com espaço Território Criativo, uma feira de empreendedorismo para divulgação e comercialização de produtos locais.

Nos siga no Google Notícias