ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Verde e Rosa campo-grandense recebe bateria da Mangueira neste domingo

Vila Carvalho traz bataria da Estação Primeira de Mangueira, atual campeã do Carnaval carioca

Por Thailla Torres | 25/01/2020 07:40
Bateria da Estação Primeira de Mangueira desembarca em Campo Grande neste domingo (26).
Bateria da Estação Primeira de Mangueira desembarca em Campo Grande neste domingo (26).

Com histórico de 20 vitórias no sambódromo do Rio de Janeiro e o título de campeã de 2019 com enredo politizado “História para ninar gente grande”, a bateria da Estação Primeira de Mangueira desembarca em Campo Grande neste domingo (26), para se apresentar no Clube Estoril, a partir das 11h, na “Feijoada da Verde e Rosa”.

O evento é promovido pela escola de samba campo-grandense Vila Carvalho, que em 2019 completou 50 anos de história e é atual campeã. “É com muita alegria que a gente traz a bateria da Mangueira, uma grande referência do nosso Carnaval brasileiro”, comemora o presidente da escola, Wlauer Castro Carvalho.

Os ingressos já estão à venda na quadra da escola de samba, que fica na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, na Vila Carvalho. Os valores são R$ 50,00 pista e há mesas (para 8 pessoas) no valor de R$ 500,00, com direito a feijoada.

Além da animação da animação em Campo Grande, este ano, a campeã do Carnaval carioca, vai pisar na Sapucaí com mais um enredo para levar o público à reflexão. Com “A verdade vos fará livre”, a escola vai tratar da volta de Jesus Cristo à terra e vai se identificar e se irmanar com os mais pobres, como os moradores de favelas, que sofrem com todo tipo de preconceito, principalmente o religioso, e com a intolerância.

Haverá participações especiais no evento com Zé da Vila e show de Vadinho Freire. Quem quiser participar do evento, basta ligar para o número (67) 99270-6330 ou ir até a quadra da escola na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, Vila Carvalho.

Programação - A Verde e Rosa de Campo Grande também  esquenta os tamborins de quinta a domingo na quadra da escola de samba. Na quinta-feira há aula gratuita de samba para quem sonha em ser passista. Aos sábados, a partir das 19h, tem ensaio da Bateria Poderosa. A programação inclui roda de samba e pagode com artistas convidados. Aos domingos a festa é completa com marchinhas e grupo de samba.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário