ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Youtuber Luccas Neto apresenta espetáculo "Netoland" em Campo Grande

Luccas é irmão de Felipe Neto, considerado o "rei da internet", e se apresenta no dia 4 de agosto

Thailla Torres | 10/07/2018 14:07
"Netoland" é o espetáculo em formato diferente e que promete surpresas no palco.
"Netoland" é o espetáculo em formato diferente e que promete surpresas no palco.

Com mensagens positivas e muita energia, Luccas Neto é o youtuber que conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Sua performance ficou tão famosa que ganhou show, e chega no dia 4 de agosto, em Campo Grande. "Netoland" é o espetáculo em formato diferente e que promete surpresas no palco. O show será no Ginásio Dom Bosco, às 18h.

O palco vira um tabuleiro de jogos e Luccas Neto traz à peça interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios.

Em um ano de investimento na plataforma, Luccas deu uma guinada na vida. De diretor de Marketing na empresa do seu irmão, Felipe Neto, tornou-se um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um recordista de visualizações.

Youtuber ganhou milhares de fãs na internet.
Youtuber ganhou milhares de fãs na internet.

Seu conteúdo é voltado para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar, principalmente, com os pequenos. A ideia é mostrar a importância de brincar durante a  formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida.

Mas quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.

Diversões à parte, Luccas Neto é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube.

Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

O show será no Ginásio Dom Bosco dia 4 de agosto, às 18 horas de sábado. Os ingressos estão à venda com valores entre R$ 30,00 (meia) e R$ 150,00.

As entradas de arquibancadas estão em R$ 60,00 o primeiro lote. Nas cadeiras numeradas, o preço da inteira é de R$ 120 no Setor B e de R$ 150,00 no Setor A.

Os ingressos estão à venda estande da Pedro Silva Produções, no Shopping Campo Grande 2º piso, ao lado da Riachuelo. Também estão à venda pela internet no www.ingressodigital.com

Informações pelo telefone (67) 3326–0105.

Nos siga no Google Notícias