ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Zé Felipe e Virgínia passam dias em mansão de Bonito, com direito a tereré

Os dois não deram detalhes sobre a programação que vão seguir, mas cantor tirou foto com fãs no aeroporto

Aletheya Alves | 24/08/2022 18:13
Zé Felipe publicou foto com tereré em área rural de Bonito. (Foto: Reprodução/Facebook)
Zé Felipe publicou foto com tereré em área rural de Bonito. (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de contar nas redes sociais sobre 9 dias de férias em família, o cantor Zé Felipe e a a digital influencer Virginia Fonseca chegaram em Bonito para curtir o descanso. Sem detalhar qual será a programação, Zé Felipe tirou fotos com fãs no Aeroporto Municipal de Bonito nesta tarde (24) e publicou foto tomando tereré.

Ontem a noite, Virgínia contou aos seguidores que estava fazendo as malas para aproveitar as férias. Já na manhã de hoje, o cantor detalhou que irá passar os descansando ao lado da família.

Nos stories publicados pelo casal é possível ver, inclusive, amigos em uma fazenda incrível, à beira do Rio Formoso. A mãe de Virginia, Maragareth Serrão, fez questão de exibir a beleza da arquitetura e da natureza do lugar. Pra começar, a casa tem piscina gigante de lado a lado da mansão com mais de 7 quartos.


A filha do casal, Maria Alice, veio para o Estado "vestida de onça" e também aparece em vídeos adorando Bonito, onde viu pela primeira vez um gato, contou a mãe. A noite do casal Zé Felipe e Virginia acabou com vinho e Banco Imobiliário.

Os dois chegam à cidade, justamente, em dias de Festival de Bonito, com atrações que começam hoje na cidade. O primeiro show é de Daniel, contemporãneo do pai de Zé Felipe, Leonardo.

Zé Felipe tirou foto com fãs no Aeroporto Municipal de Bonito. (Foto: Bonito Mais)
Zé Felipe tirou foto com fãs no Aeroporto Municipal de Bonito. (Foto: Bonito Mais)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias