ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Seminário de Inteligência Emocional e Coaching chega à Campo Grande - MS

Informe Publicitário | 01/09/2016 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Utilizando ferramentas de coaching e de inteligência emocional para auxiliar pessoas a construirem uma vida extraordinária, o escritor e coach Oswaldo Neto realiza nos dias 24 e 25 de setembro, O seminário Erupção Pessoal: Como superar limites e maximizar seu potencial. (no dia 24/09 sábado começa às 14h e vai até 21h e no dia 25/09 domingo começa 08h e vai até as 20h).

 Seminário de Inteligência Emocional e Coaching chega à Campo Grande - MS

Durante o evento, que acontece no hotel Grand Park, em Campo Grande, Oswaldo Neto vai trabalhar os seguintes conteúdos:

• Reprogramar seus hábitos e crenças;
• Utilizar a sua inteligência emocional;
• Criar e manter relacionamentos de sucesso (desconto especial para casais);
• Construir metas e objetivos.

“Publiquei o livro Erupção Pessoal no ano passado e, baseado nesse livro, criei um seminário de imersão de dois dias. Com a metáfora do vulcão, que usamos para desenvolver o livro, ajudamos as pessoas a liberar o potencial que têm. As vezes olhamos para um vulcão e ele parece uma montanha qualquer, mas ele tem muito poder lá dentro. Da mesma forma existem pessoas que têm muito potencial guardado dentro delas e precisam expelir isso”, explica Oswaldo Neto.

“Com esse potencial, a pessoa pode conquistar seus objetivos, se tornar um empresário e ganhar dinheiro, melhorar o relacionamento e mais, tudo isso trabalhando ferramentas de coaching e inteligência emocional, que é a mãe das inteligências”. Segundo Oswaldo Neto, 87% das pessoas fracassam na vida, no emprego, ou em qualquer outra área por falta de inteligência emocional.

“É aquela velha máxima: você contrata pelo currículo e demite pelo comportamento. É preciso desenvolver essa inteligência para transpor desafios e perseverar, evitando a decadência emocional”, frisa.

Nos dois dias de seminário, Neto utiliza ferramentas de coaching, inteligência emocional e da programação neurolinguística para que as pessoas consigam colocar ordem no seu mundo interior. As pessoas saem do seminário com um planejamento de 30 dias, com exercícios para colocar em prática nesse período”.

Oswaldo Neto é Master Coach, Master em PNL e Hipnose, formado em gestão de negócios, estudou administração, teologia, especialista em alta performance e fundador do Instituto Líder Alpha. Já atuou em centenas de processos de Coaching, fazendo com que pessoas muito parecidas com você tivessem a vida transformada para uma existência extraordinária.

O hotel Grand Park fica na avenida Afonso Pena, 5282 – Chácara Cachoeira. Mais informações sobre o seminário pelos telefones (67) 3222-5007 (67) 9916-3156 (Ana Laura).

 Seminário de Inteligência Emocional e Coaching chega à Campo Grande - MS

1) Como será a sua vida livre de doenças, de males, de vícios e ainda ter o corpo com a aparência que você sempre sonhou?

2) Como você vai sentir-se tendo dentro de si toda a capacidade de aprendizado e apresentação de suas ideias e pensamentos?

3) Imagine sua vida livre de toda mágoa e ressentimento das pessoas do seu passado e das situações que você viveu?

4) Como será seu sentimento de liberdade quando eliminar todas as dívidas, problemas financeiros e ainda poder viver o estilo de vida que você sempre sonhou?

5) Qual será o seu sentimento ao alcançar a carreira profissional que você sempre quis e tanto sonha?

Se você deseja expandir e liberar o seu potencial esse seminário é para você, ligue agora. Informações sobre o seminário pelos telefones (67) 3222-5007 (67) 9916-3156 (Ana Laura).

Nos siga no Google Notícias