ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Aula experimental mostra como biodanza pode transformar a vida e as relações

Ângela Kempfer | 30/05/2017 06:35
Grupo durante encontro em Campo Grande.
Grupo durante encontro em Campo Grande.

O Instituto Muryokan de Desenvolvimento Humano tem hoje uma aula especial de biodanza, aberta a quem quiser conhecer o sistema criado para o fortalecimento emocional.

A modalidade é descrita como uma integração da pessoa com ela mesma e com o outro. É apresentada como um dos caminhos em busca do equilíbrio físico e nas relações.

O sistema de desenvolvimento humano ocorre em grupo e utiliza a música e os movimentos para promover conexões. Trabalha vínculos afetivos, sensibilidade, flexibilidade e fluidez no contato com as pessoas.

Em Campo Grande, o grupo é coordenado pelo professor Hélio Arakaki, reconhecido também pela história nas artes marciais. Ele acredita que a biodanza muda a estrutura de vida das pessoas, fazendo cada um enfrentar suas dificuldades internas. A ideia é trabalhar cinco potencialidades do corpo: vitalidade, sexualidade, criatividade, afetividade e transcendência.

A aula que apresenta a biodanza nesta terça-feira custa R$ 30,00 e ocorre de 19h30 às 21h30. Para quem gostar e quiser continuar na turma, a mensalidade custa R$ 200.00.

O Instituto Muryokan de Desenvolvimento Humano fica Rua 14 de Julho, número 635. O telefone para outras informações é 3384 40 90.

Nos siga no Google Notícias