ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Faz Bem!

Aula experimental mostra como biodanza pode transformar a vida e as relações

Por Ângela Kempfer | 30/05/2017 06:35
Grupo durante encontro em Campo Grande.
Grupo durante encontro em Campo Grande.

O Instituto Muryokan de Desenvolvimento Humano tem hoje uma aula especial de biodanza, aberta a quem quiser conhecer o sistema criado para o fortalecimento emocional.

A modalidade é descrita como uma integração da pessoa com ela mesma e com o outro. É apresentada como um dos caminhos em busca do equilíbrio físico e nas relações.

O sistema de desenvolvimento humano ocorre em grupo e utiliza a música e os movimentos para promover conexões. Trabalha vínculos afetivos, sensibilidade, flexibilidade e fluidez no contato com as pessoas.

Em Campo Grande, o grupo é coordenado pelo professor Hélio Arakaki, reconhecido também pela história nas artes marciais. Ele acredita que a biodanza muda a estrutura de vida das pessoas, fazendo cada um enfrentar suas dificuldades internas. A ideia é trabalhar cinco potencialidades do corpo: vitalidade, sexualidade, criatividade, afetividade e transcendência.

A aula que apresenta a biodanza nesta terça-feira custa R$ 30,00 e ocorre de 19h30 às 21h30. Para quem gostar e quiser continuar na turma, a mensalidade custa R$ 200.00.

O Instituto Muryokan de Desenvolvimento Humano fica Rua 14 de Julho, número 635. O telefone para outras informações é 3384 40 90.

Regras de comentário