A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

29/01/2019 11:55

Ônibus "Saladão" muda de endereço e também venderá produtos orgânicos

Unidade móvel oferece produtos hortifrútis e estará no bairro Estrela Dalva a partir de fevereiro

Silvia Frias
Saladão foi lançado em 2018 e privilegia a produção familiar (Foto/Divulgação)Saladão foi lançado em 2018 e privilegia a produção familiar (Foto/Divulgação)

O ônibus do Programa Saladão, com venda dos hortifrútis dos produtores da Associação Sucuri, estará no bairro Estrela Dalva a partir do dia 7 de fevereiro. A partir de março, haverá ampliação do projeto, com venda de produtos orgânicos, na Praça do Peixe.

A unidade móvel oferece legumes e verduras produzidos no município, beneficiando 57 famílias que vivem da agricultura. O “Saladão” estará na Praça do Peixe até o fim da semana. A partir do dia 7, ficará na rua Marquês de Leão, 237, das 14h às 21h.

As três comunidades rurais que fornecem produtos para o Programa Saladão – Associação da Comunidade Sucuri, Associação dos Produtores de Orgânicos Organocoop) e Comunidade de Produtores Rurais de Rochedinho – vão fazer adequação no projeto. Está previsto depois do Carnaval o início da venda de produtos orgânicos, com comercialização na Praça do Peixe.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.