ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Faz Bem!

Ortoimplante oferece tratamento ortodôntico com ótimo preço

Informe Publicitário | 22/09/2015 07:00
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)

Aparelhos ortodônticos que estão na moda, estéticos, autoligado com tempo de uso reduzido e preço acessível podem ser encontrados no Instituto Ortoimplante que oferece o que há de melhor em ortodontia.

Antigamente, era comum tratamentos com aparelhos ortodônticos que duravam de cinco a oito anos, mas isso ficou para trás, segundo a ortodontista do Instituto, Mara Rúbia Gonino. Hoje em dia, há tratamentos que podem durar até oito meses. “Este é o caso para quem vai alinhar ou nivelar os dentes, que tem o tempo reduzido no uso e com resultado garantido. Para outras situações, é possível ter ótimos resultados com tratamentos de até dois anos”, afirma.

O aparelho ortodôntico autoligado é novidade na ortodontia e o Instituto oferece este tipo de tratamento com preço acessível. “O uso desse aparelho causa menos dores e não há necessidade do uso de ligaduras elásticas, que são as borrachinhas, e sem elas, o acúmulo de bactérias diminui consideravelmente, diminuindo também o tempo do tratamento”, explica Gonino.

Os pacientes encontram também várias opções estéticas em relação aos aparelhos.(Foto: Fernando Antunes)
Os pacientes encontram também várias opções estéticas em relação aos aparelhos.(Foto: Fernando Antunes)

No Instituto Ortoimplante, os pacientes encontram também várias opções estéticas em relação aos aparelhos. Entre eles, o fio colorido que é sucesso entre os adolescentes, a opção de safira que não macha o aparelho, que durante o tempo de uso permanece branco e também os de porcelana.

Mas o sucesso de um sorriso perfeito e de uma boa saúde bucal é procurar um profissional qualificado o quanto antes. O dentista proprietário do Instituto, Marcelo Landim, que é pós-graduado em radiologia e implantodontia, alerta os pais das crianças. “É importante salientar que o quanto antes as crianças receberem o tratamento adequado para a saúde bucal, o resultado aparece mais rápido”, garante.

Toda a documentação ortodôntica, está inclusa no tratamento do Instituto Ortoimplante. Além do preço acessível, os pacientes podem optar pelo pagamento em parcelas mensais.

Localizado em um prédio histórico, construído em 1932, na avenida Afonso Pena esquina com rua 14 de julho, o Instituto Ortoimplante foi completamente reformado para poder atender os pacientes com os mais modernos equipamentos para prevenção, tratamento, clareamento, ortodontia e implantes.

O atendimento no Instituto é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, de 8h às 12h.

O prédio está localizado em frente a praça Ary Coelho, na Rua 14 de Julho, 1845, esquina com a Afonso Pena. Contatos: 3026-5558 – 9297-8246. O Instituto parcela os tratamentos em cheques e cartões de crédito.

Instituto está localizado na região Central de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)
Instituto está localizado na região Central de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias