ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Studio de musculação oferece aula que promete perder até 1000 calorias

Informe Publicitário | 10/02/2016 07:00
O Studio conta com um ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)
O Studio conta com um ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)

Os Studios de musculação têm se tornado uma tendência entre os praticantes de atividades físicas. Esses locais contam com um atendimento diferenciado das academias comuns e ainda possuem uma excelente estrutura para atender os alunos.

Em Campo Grande já é possível encontrar lugares assim, esse é o caso do Saddan Studio Personal, que existe há quase quatro anos e oferece para seus alunos, professores capacitados e formados para um melhor atendimento. Além de musculação, aulas de muai thay, balé para adultos e jiu jitsu, o Studio conta ainda com uma nova modalidade: FIGHT FUNCIONAL.

No FIGHT FUNCIONAL são aplicadas diversas técnicas. A modalidade consiste em misturar treinamento funcional com artes marciais. Entre os benefícios estão a melhora da parte cardio pulmonar, e a perda até de 1.000 calorias por aula. Além de ganho de força, velocidade, qualidade muscular e defesa pessoal. Serve para todas as idades.

A estrutura é aconchegante e moderna. (Foto: Divulgação)
A estrutura é aconchegante e moderna. (Foto: Divulgação)

"Consiste em uma série de socos, chutes com pequenos intervalos e o trabalho intenso de exercícios funcionais", esclarece o professor da modalidade Giovani Grance.

O local conta ainda com aparelhos modernos e uma estrutura aconchegante, já que muitos alunos têm deixado para trás as academias tradicionais e buscado o Studio por oferecer um atendimento mais moderno e privacidade na hora de malhar.

"Hoje trabalhamos com 150 alunos, sendo três alunos por professor a cada hora", conta o Hussein Taha Neto, proprietário do local. Segundo ele, essa quantidade reduzida de alunos garante atenção maior para seus clientes, aumentando a eficiência nos treinos e acelerando os resultados.

História - A ideia de montar um Studio em Campo Grande surgiu pelo seu ideal de sempre oferecer o melhor. Associado o seu conhecimento tecnico ao ambiente diferenciado, o proprietário buscou formar uma equipe de profissionais altamente capacitados para oferecer um tratamento individualizado e atender as necessidades e expectativas de cada cliente.

Os alunos contam com atendimento personalizado. (Foto: Divulgação)
Os alunos contam com atendimento personalizado. (Foto: Divulgação)

"Eu sempre quis oferecer o melhor para meus alunos, assim montei o Studio visando o conforto e atendimento diferenciado", conta.

O Studio oferece ainda para seus alunos várias modalidades, incluindo aulas ao ar livre para melhorar o rendimento dos alunos e proporcionar momentos de descontração associado ao treinamento. Os professores são treinados periodicamente e sempre se atualizam com as mais novas técnicas de treinamento físico.

Promoção - O Saddan Studio Personal oferece vários planos de investimentos. Destacando o plano semestral com descontos especiais. Além das isenções das taxas, os alunos têm 5% de descontos em qualquer horário (promoção válida apenas no plano semestral e até dia 01/03/2016).

Para conferir mais promoções e sorteios, basta acessar as redes sociais: Facebook ou Instagram.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3326-7352 ou pelo Whats: 9916-8732. O Studio fica na Rua José Gomes Domingues, 1.043, Santa Fé.

Os alunos contam ainda com aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Os alunos contam ainda com aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias