ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

“ChuChu Rocket! Universe” é o revival que a série da Sega precisava

Ricardo Syozi | 14/09/2019 11:30
Em ChuChu Rocket! Universe, as novidades são muitas.
Em ChuChu Rocket! Universe, as novidades são muitas.

Com um anúncio surpreendente, a Sega animou todos os fãs de seu antigo console, o Dreamcast, ao confirmar que um de seus games mais apaixonantes e memoráveis está de volta. ChuChu Rocket! Universe nascerá para celebrar os 20 anos do sistema com uma tão aguardada sequência.

Para quem não conhece, ChuChu Rocket é um game de puzzle cheio de mecânicas malucas. A história por trás de Universe é nova, mas o objetivo dos jogadores permanece o mesmo: ajude todos os ChuChus a fugir colocando setas direcionais que os levarão ao foguete espacial. Quanto ao modo multiplayer, o objetivo dos jogadores ainda é o de ajudar mais ChuChus a fugirem do que seu adversário. Usar métodos muito criativos para vencer é absolutamente obrigatório.

Os vilões da aventura continuam sendo os KapuKapus, um tipo de gatos que adoram infernizar a vidas dos ChuChus (seres muito parecidos com ratos). É claro que a pegada da boa e velha briga de gato e rato é um ponto forte aqui, mas tudo acaba sendo envolvido por quebra-cabeças, raciocínio e agilidade. Tomar a melhor decisão é o que define a vitória.

Em ChuChu Rocket! Universe, as novidades são muitas: O jogo foi todo transformado para apresentar belíssimos mundos 3D, resultando em puzzles ainda mais insanos. Novas mecânicas como teleportes e interruptores foram adicionadas. Novos e surpreendentes ambientes recebem dezenas de níveis, alguns deles inspirados pelos mais infames e memoráveis do jogo original.

Desenvolvido pela HARDlight, um estúdio da SEGA situado em Leamington Spa (Reino Unido), ChuChu Rocket! Universe junta-se à Sonic Racing, outro jogo da SEGA que estará disponível no lançamento do Apple Arcade.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias